Pular para o conteúdo principal
Jô Hallack, em www.02neuronio.blog.uol.com.br
.
Ontem eu vi um pinguim nadando na praia. Meio assim, do meu ladinho. Foi um alvoroço. Um sujeito de sungão amarelo ficou correndo atrás do bicho entre as ondinhas gritando. Depois, ele sumiu na água gelada. Daí o sungão ficou triste na areia, olhando para o horizonte tentando ver se o pinguim voltava. O moço disse que é porque ele queria fazer um guizado. Eu acho que não. Foi amor a primeira vista.
É assim que acontece.
Você está na praia num dia de inverno e de repente... um pinguim vai mudar a sua vida.

Comentários

Anônimo disse…
Quanta saudade de vc, Dri...
bju grande pra todos ai !

Lange
Anônimo disse…
Teve a fulana, que viu uma coisa boiando na água. Saiu correndo da areia e nadou, nadou, nadou.

Depois de uma meia hora, encontrou a tal coisa. Era um cocô. Um cocozinho lindo, por sinal. Perfeito. Daqueles com começo, meio e fim.

Ela, claro, voltou decepcionada. A mensagem, nesse caso, foi outra: às vezes as pessoas se esforçam e acreditam tanto, mesmo sem saber direito qual o objeto de sua busca, para no final descobrir que era uma merda.

:D
Anônimo disse…
www.gravataimerengue.com

(pus meu link errado :D)
Anônimo disse…
Olá….

Foi lançado o MAIOR PORTAL DE PRAZER DO BRASIL, trata-se do PORTAL CIRCUITO DO PRAZER.

Seu Blog pode ser divulgado nele, e além disso você pode também ganhar 1 ano de acesso ilimitado em nosso Portal, não só isso… mas você também pode dar esse acesso de 1 ano para mais 10 amigos.

Então não perca tempo, e acesse agora o Maior Portal de Prazer do Brasil e vá no Link “Divulgue seu Site ou Blog” e pronto, é só aguardar via e-mail seu login e senha.

Um grande abraço e te aguardamos lá.

Equipe do Circuito do Prazer

www.circuitodoprazer.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

Sex and the city . Nunca vi - nunca mesmo - e não gostei. Acho deprimente o bando de mulheres na faixa dos trinta (vejam bem: não estou falando de adolescentes!) que acreditam que Nova York é aqui, que se sentem modernetes porque lêem Nova (audácia!), que fazem tratados sobre o significado oculto do comportamento masculino e que - esta é a cereja do bolo - anunciam numa mesa de bar: "nossa, eu sou muito a Carrie" ou qualquer uma das personagens caricatas do seriado. É só um programinha de TV, meninas. De outro país, outra cultura, sobre mulheres que têm roupas e depressões fashion-bacaninhas (não, não precisa ter assistido pra saber do que se trata). Pelo amor de Deus. E depois a gente é obrigada a escutar que falta "homem interessante" no mundo.
"Porque a cabeça da gente é uma só, e as coisas que há e que estão para haver são demais de muitas, muito maiores diferentes, e a gente tem de necessitar de aumentar a cabeça, para o total". Tem Lacan pra estudar, mas G. Rosa não tá deixando.
Ganhei um presentão . Nenhuma data especial. Presente de amigo, mesmo. Muitos corações, Nando. Que bom que eu conheci você. E q ue bom que as coisas andam tão certas nesta vida tão doida.