Pular para o conteúdo principal
Dialética
Vinícius de Moraes

É claro que a vida é bela
E a alegria, a única indizível emoção
É claro que te acho linda
Em ti bendigo o amor das coisas simples
É claro que te amo
E que tenho tudo pra ser feliz

Mas acontece que eu sou triste...

Comentários

Anônimo disse…
Dri: vc não foi na jornada?!! Foi ótima e tenho que te contar tudo que rolou. Novidades na vida tam bém! Boas! Entrei no bolg do Fernando e tentei deixar um comente...mas ele nao aceita anonimo.... nem "anonimo célebre" como eu...hehehee. Deixa lá pra mim, e vê se aparece,mulher!

"Oi Fer, já ter chamo assim...meiose da intimidade com a Dri. Adoro e passo sempre por aqui, desde que vc voltou a existir virtualmente de forma mais cotidiana. Hoje não resisti e cá estou deixando coment. É que, finalmente, ao ver essa foto da favela que vc postou aqui, tive um insight e vi o que sempre via e escrevia sobre as cidades,frases sobre o olhar da cidade. Sei, desde sempre, que a cidade nos olha, e que é impresindível o olhar da cidade sobre o nosso percurso... mas vi na foto, o olho da cidade. O verdadeiro "olho vivo"! um amontoado deles, fazem o olhar da cidade sob nós. Achei a foto tão bela. Alguém grafitou ali, dois olhos,espalhando assim o meu olhar sobre os outros. E espalhou o meu. Amontoados deles - pretos, castanhos e azuis. Beijos, e fica aqui minha confissão. Cris Barreto"

Postagens mais visitadas deste blog

Sex and the city . Nunca vi - nunca mesmo - e não gostei. Acho deprimente o bando de mulheres na faixa dos trinta (vejam bem: não estou falando de adolescentes!) que acreditam que Nova York é aqui, que se sentem modernetes porque lêem Nova (audácia!), que fazem tratados sobre o significado oculto do comportamento masculino e que - esta é a cereja do bolo - anunciam numa mesa de bar: "nossa, eu sou muito a Carrie" ou qualquer uma das personagens caricatas do seriado. É só um programinha de TV, meninas. De outro país, outra cultura, sobre mulheres que têm roupas e depressões fashion-bacaninhas (não, não precisa ter assistido pra saber do que se trata). Pelo amor de Deus. E depois a gente é obrigada a escutar que falta "homem interessante" no mundo.
"Porque a cabeça da gente é uma só, e as coisas que há e que estão para haver são demais de muitas, muito maiores diferentes, e a gente tem de necessitar de aumentar a cabeça, para o total". Tem Lacan pra estudar, mas G. Rosa não tá deixando.
Ganhei um presentão . Nenhuma data especial. Presente de amigo, mesmo. Muitos corações, Nando. Que bom que eu conheci você. E q ue bom que as coisas andam tão certas nesta vida tão doida.