Pular para o conteúdo principal

Minha irmã me mostrou, e eu fiquei emocionadíssima. Só quem teve vai entender (se é que alguém da minha geração não teve...).

Comentários

Carol disse…
Aqui em casa ainda temos!

:D

(dri, vc usa o msn?)

Beijocas
Anônimo disse…
Não tive, mas na escola que eu ficava quando pequeno era assim. A minha geração é marcada pela tesoura do Mickey.
Anônimo disse…
Dri!!! eu tenho e guardo com o maior carinho..."olha o aviãozinho..." . beijos, Cris Barreto
Carol disse…
Dri, te adicionei. Mesmo que abandonado, vai que vc um dia entra no msn?
:D

Vou apagar o seu comentário pro teu endereço nao ficar ali, exposto! ;)

beijo, lindona!
Carol disse…
Rá, acabei de descobrir que não sei apagar comentários...
:\
Anônimo disse…
Rsrs
Guardei com tanto carinho que hoje são usadas pelo meu filho!
Bjks
João Augusto disse…
Oi Dri!
Vc vai sempre me visitar...olha eu aqui!!!
Eu tb tive...um pouco tardio, mas tive! É que eu sou da época da mamadeira de vidro, rsrsr...
Bom, não me recordo o nome dos designers que fizeram esses talheres, o que sei é que recentemente eles ganharam um prêmio pelo feito...pena que um deles já havia morrido!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Sex and the city . Nunca vi - nunca mesmo - e não gostei. Acho deprimente o bando de mulheres na faixa dos trinta (vejam bem: não estou falando de adolescentes!) que acreditam que Nova York é aqui, que se sentem modernetes porque lêem Nova (audácia!), que fazem tratados sobre o significado oculto do comportamento masculino e que - esta é a cereja do bolo - anunciam numa mesa de bar: "nossa, eu sou muito a Carrie" ou qualquer uma das personagens caricatas do seriado. É só um programinha de TV, meninas. De outro país, outra cultura, sobre mulheres que têm roupas e depressões fashion-bacaninhas (não, não precisa ter assistido pra saber do que se trata). Pelo amor de Deus. E depois a gente é obrigada a escutar que falta "homem interessante" no mundo.
"Porque a cabeça da gente é uma só, e as coisas que há e que estão para haver são demais de muitas, muito maiores diferentes, e a gente tem de necessitar de aumentar a cabeça, para o total". Tem Lacan pra estudar, mas G. Rosa não tá deixando.
Ganhei um presentão . Nenhuma data especial. Presente de amigo, mesmo. Muitos corações, Nando. Que bom que eu conheci você. E q ue bom que as coisas andam tão certas nesta vida tão doida.