Pular para o conteúdo principal
Comentário da Clarinha, loira linda e elegante, absolutamente desprovida de qualquer habilidade no samba, ao saber que vou desfilar na Sapucaí este ano (sim, é verdade):

"... muita vontade de desfilar no sambódromo, apesar de ter tanto samba no pé quando o Ferds... apesar que andei aprendendo uns passos no Fantástico outro dia, quando a Globeleza sambou em slowmotion".

Impossível não amar.

Comentários

Clara Bello disse…
Hahaha. Didi, você tinha que ter presenciado esta cena! Só tinha Bikiki de espectador.
Marina Liv disse…
Dri, encontrei com o Florencio na sexta e falei que sou tua fa, que vc eh uma fofa e que checo o teu blog duas vezes por dia. Ele falou o quanto vc e o Fernando sao uns queridos e falei que tem dia que morro de vontade de te igar pra contar como vai minha vida...

beijao!!!
Sandra Timm disse…
Eu não sei dançar, imagina se conseguiria sambar?

Morro de inveja de quem samba: admiro boquiaberta, hipnotizada pela graça e beleza e sincronia com a batida.

Parabéns!

[e poste umas fotos depois, por favor!]

Beijo

Postagens mais visitadas deste blog

Sex and the city . Nunca vi - nunca mesmo - e não gostei. Acho deprimente o bando de mulheres na faixa dos trinta (vejam bem: não estou falando de adolescentes!) que acreditam que Nova York é aqui, que se sentem modernetes porque lêem Nova (audácia!), que fazem tratados sobre o significado oculto do comportamento masculino e que - esta é a cereja do bolo - anunciam numa mesa de bar: "nossa, eu sou muito a Carrie" ou qualquer uma das personagens caricatas do seriado. É só um programinha de TV, meninas. De outro país, outra cultura, sobre mulheres que têm roupas e depressões fashion-bacaninhas (não, não precisa ter assistido pra saber do que se trata). Pelo amor de Deus. E depois a gente é obrigada a escutar que falta "homem interessante" no mundo.
"Porque a cabeça da gente é uma só, e as coisas que há e que estão para haver são demais de muitas, muito maiores diferentes, e a gente tem de necessitar de aumentar a cabeça, para o total". Tem Lacan pra estudar, mas G. Rosa não tá deixando.
Ganhei um presentão . Nenhuma data especial. Presente de amigo, mesmo. Muitos corações, Nando. Que bom que eu conheci você. E q ue bom que as coisas andam tão certas nesta vida tão doida.