Pular para o conteúdo principal
1. VICIADA em Friends, a série. Nem sabia o que era, mas resolvi entender. Idiota, sem conteúdo, com um humor ridiculamente fácil e piadas bestas - ou seja, divertidíssimo.
2. DEVORANDO a biografia do Freud para preparar minhas aulas. Subitamente orgulhosa de viver disso, da psicanálise, sabendo o quanto foi pesado (sempre é) ter um desejo tão decidido.

.
Friends e Freud. Minhas férias não poderiam ter sido melhores.

Comentários

marcela dantés disse…
dri, se eu contar acho que você nao acredita.
outro dia fiquei com muita vontade de ler um pouco sobre freud.
me deu uma curiosidade muito urgente.
mas aí não soube por onde começar.
e desisti.

como me esqueci de você.
me indica?

beijooo

ah, já sobre friends, pode me perguntar tudo. rs
Anônimo disse…
Jesus castiga quem tem consultório cheio quando os amigos têm o mesmo tempo de formado e só três ou quatro gatos pingados... :P
Beijos, querida. Tenho uma admiração grande por você e pelo seu trabalho e um agradecimento eterno pelo tanto que você já me ajudou. E você sabe disso.
Isabela Chaves

Postagens mais visitadas deste blog

Sex and the city . Nunca vi - nunca mesmo - e não gostei. Acho deprimente o bando de mulheres na faixa dos trinta (vejam bem: não estou falando de adolescentes!) que acreditam que Nova York é aqui, que se sentem modernetes porque lêem Nova (audácia!), que fazem tratados sobre o significado oculto do comportamento masculino e que - esta é a cereja do bolo - anunciam numa mesa de bar: "nossa, eu sou muito a Carrie" ou qualquer uma das personagens caricatas do seriado. É só um programinha de TV, meninas. De outro país, outra cultura, sobre mulheres que têm roupas e depressões fashion-bacaninhas (não, não precisa ter assistido pra saber do que se trata). Pelo amor de Deus. E depois a gente é obrigada a escutar que falta "homem interessante" no mundo.
"Porque a cabeça da gente é uma só, e as coisas que há e que estão para haver são demais de muitas, muito maiores diferentes, e a gente tem de necessitar de aumentar a cabeça, para o total". Tem Lacan pra estudar, mas G. Rosa não tá deixando.
Ganhei um presentão . Nenhuma data especial. Presente de amigo, mesmo. Muitos corações, Nando. Que bom que eu conheci você. E q ue bom que as coisas andam tão certas nesta vida tão doida.