Pular para o conteúdo principal
Reposto aqui um post do Fer e reforço o pedido para que vocês ajudem no reconhecimento ao trabalho legal e sério que a Orquestra Filarmônica de Minas Gerais está fazendo.

Caros leitores,
.
A Orquestra Filarmônica de Minas Gerais e seu regente, Fabio Mechetti, estão entre os finalistas do Prêmio Carlos Gomes - o mais relevante do segmento de música clássina no Brasil. .
Eu sei que essa coisa de pedir voto virtual é um porre, que ir à outra página é um esforço irritante, mas essa premiação seria muito importante para a Orquestra nesse momento. Ela foi criada no ano passado, teve um ótimo primeiro ano, mas uma premiação nacional sempre ajuda!
.
Quem tiver a bondade de dar um pulo aqui não vai gastar mais do que 90 segundos para votar na Orquestra e no maestro. São várias categorias, mas você pode deixar as que não conhece em branco. Para votar, não é necessário fazer cadastro; é só informar o nome, e-mail e CPF.
.
Depois do voto, quem se interessar pode me mandar um e-mail (fernandolara@hotmail.com) que eu vou sortear um ingresso para o próximo concerto da Filarmônica, no dia 30 de abril... Ou seja, sua chance de ganhar deve ficar entre 33 e 100%! É só colocar no assunto da mensagem qualquer coisa que diga respeito à Orquestra, pra que o e-mail não fique perdido na caixa de lixo eletrônico.
.
Ah, e se, por acaso, você tiver um blog e se sensibilizar com a questão, ia ser legal uma força na divulgação, não acha?
.
Obrigado!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sex and the city . Nunca vi - nunca mesmo - e não gostei. Acho deprimente o bando de mulheres na faixa dos trinta (vejam bem: não estou falando de adolescentes!) que acreditam que Nova York é aqui, que se sentem modernetes porque lêem Nova (audácia!), que fazem tratados sobre o significado oculto do comportamento masculino e que - esta é a cereja do bolo - anunciam numa mesa de bar: "nossa, eu sou muito a Carrie" ou qualquer uma das personagens caricatas do seriado. É só um programinha de TV, meninas. De outro país, outra cultura, sobre mulheres que têm roupas e depressões fashion-bacaninhas (não, não precisa ter assistido pra saber do que se trata). Pelo amor de Deus. E depois a gente é obrigada a escutar que falta "homem interessante" no mundo.
"Porque a cabeça da gente é uma só, e as coisas que há e que estão para haver são demais de muitas, muito maiores diferentes, e a gente tem de necessitar de aumentar a cabeça, para o total". Tem Lacan pra estudar, mas G. Rosa não tá deixando.
Ganhei um presentão . Nenhuma data especial. Presente de amigo, mesmo. Muitos corações, Nando. Que bom que eu conheci você. E q ue bom que as coisas andam tão certas nesta vida tão doida.