Pular para o conteúdo principal
Do blog do Fer:

"Fiz uma daquelas brincadeiras que às vezes chegam por e-mail e que, invariavelmente, ignoramos. Nesse caso, porém, imaginei que o resultado pudesse ficar legal. A instrução era digitar a resposta das perguntas abaixo no campo de busca do Flickr e escolher uma das fotos da primeira página de resultados. Depois, gerar um mosaico.
1. What is your first name?
2. What is your favorite food?
3. What is your favorite color?
4. Favorite drink?
5. Dream vacation?
6. Favorite hobby?
7. What you want to be when you grow up?
8. What do you love most in life?
9. One word to describe you?"

Minha brincadeira foi adivinhar as palavras que deram origem ao mosaico dele. Acertei todas, com exceção do nome da praia pra onde ele quer ir. O Fer é Fernando, taioba (ou comida mineira), azul, suco de maracujá, praia, fotografia, feliz, dri, curioso. 
Eu sou o que ele mais ama na vida. E também um prédio, como vocês podem ver na foto. Ah! E muito, muito sortuda. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sex and the city . Nunca vi - nunca mesmo - e não gostei. Acho deprimente o bando de mulheres na faixa dos trinta (vejam bem: não estou falando de adolescentes!) que acreditam que Nova York é aqui, que se sentem modernetes porque lêem Nova (audácia!), que fazem tratados sobre o significado oculto do comportamento masculino e que - esta é a cereja do bolo - anunciam numa mesa de bar: "nossa, eu sou muito a Carrie" ou qualquer uma das personagens caricatas do seriado. É só um programinha de TV, meninas. De outro país, outra cultura, sobre mulheres que têm roupas e depressões fashion-bacaninhas (não, não precisa ter assistido pra saber do que se trata). Pelo amor de Deus. E depois a gente é obrigada a escutar que falta "homem interessante" no mundo.
"Porque a cabeça da gente é uma só, e as coisas que há e que estão para haver são demais de muitas, muito maiores diferentes, e a gente tem de necessitar de aumentar a cabeça, para o total". Tem Lacan pra estudar, mas G. Rosa não tá deixando.
Ganhei um presentão . Nenhuma data especial. Presente de amigo, mesmo. Muitos corações, Nando. Que bom que eu conheci você. E q ue bom que as coisas andam tão certas nesta vida tão doida.