Pular para o conteúdo principal
Mais sobre a minha mãe. Combinamos - eu, ela e minha irmã - uma viagem para o nordeste, todas as despesas pagas por ela. Recebo hoje o email:

"CAROL e DRI, pensei que de forma espontânea vcs poderiam bolar alguma coisa bem bonita, que enaltecesse a minha pessoa e faríamos uma camiseta pra viagem. Mando sugestões, mas acho que isso deve partir de vocês. Afinal, pode parecer que tô querendo aparecer. Pode ser uma coisinha simples, como os modelos acima. Aguardo resposta. Bjs, mãe.
(Ilustrando o email: uma camiseta azul bebê, com o desenho de Nossa Senhora).
Pode ser azul turquesa escrito em preto: “Arraial D’ajuda 2010 com a mamãe”. Mas com a imagem junto. Não fica bom? Pode escrever também: "tô pagando!!!” em outra camisa, lógico, sem a santa, mais básica....".

Comentários

Clara Bello disse…
Hahaha! Tia Regina, você é a minha ídola!
Romina Ferreira disse…
kkkkkk....já vi de onde veio sua veia humor.
Quanto ao seu vestido eu sou super fã. Adorei as flores pretas no vestido branco.Lindo mesmo.
Fernando disse…
Eu amo a minha sogra! Assim como toda a equipe de Comunicação da Filarmônica, que passou mal de rir dela...
Jeferson Cardoso disse…
Estou rindo até agora.
Bom final de semana.
Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com
Anônimo disse…
Ei, Dri!
Soh Dona Regina mesmo para me fazer rir!
Beijos e saudades!
Zaza

Postagens mais visitadas deste blog

Sex and the city . Nunca vi - nunca mesmo - e não gostei. Acho deprimente o bando de mulheres na faixa dos trinta (vejam bem: não estou falando de adolescentes!) que acreditam que Nova York é aqui, que se sentem modernetes porque lêem Nova (audácia!), que fazem tratados sobre o significado oculto do comportamento masculino e que - esta é a cereja do bolo - anunciam numa mesa de bar: "nossa, eu sou muito a Carrie" ou qualquer uma das personagens caricatas do seriado. É só um programinha de TV, meninas. De outro país, outra cultura, sobre mulheres que têm roupas e depressões fashion-bacaninhas (não, não precisa ter assistido pra saber do que se trata). Pelo amor de Deus. E depois a gente é obrigada a escutar que falta "homem interessante" no mundo.
"Porque a cabeça da gente é uma só, e as coisas que há e que estão para haver são demais de muitas, muito maiores diferentes, e a gente tem de necessitar de aumentar a cabeça, para o total". Tem Lacan pra estudar, mas G. Rosa não tá deixando.
Ganhei um presentão . Nenhuma data especial. Presente de amigo, mesmo. Muitos corações, Nando. Que bom que eu conheci você. E q ue bom que as coisas andam tão certas nesta vida tão doida.