Pular para o conteúdo principal

recado pra você que passou três horas pintando a cara: os homens são daltônicos! brincadeira, mas se não tem mancha de batom no dente, dificilmente ele vai perceber no seu rosto os 200 dólares em produtos comprados no freeshop.

para o cara tudo tem uma explicação científica, inclusive as cores do seu rosto: ta bronzeada, é reação alérgica, pressão baixa, machucou os olhos, tem cílios de árabe, ta com anemia… cor só dentro do contexto. os caras identificam as cores do seu time, dos times adversários, cores do trânsito e metálicas automotivas.

falando sério: só carregue na maquiagem se você for caixa de supermercado. ao invés dos 200, usa uns 20 dólares de produtos, que homem gosta mesmo é de cara limpa ou coisa parecida.

e o gloss? eu preciso falar do gloss. queria uma maneira sutil pra dizer PARA DE USAR ESSA PORRA! o gloss é a única coisa que o seu namorado tem certeza que você não pensa nele quando usa. decote e mini saia ainda é um tipo esquisito de homenagem ao macho acessório do seu lado, mas GLOSSSSS… essa coisa não atrai mosca?


http://vapelocara.tumblr.com/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sex and the city . Nunca vi - nunca mesmo - e não gostei. Acho deprimente o bando de mulheres na faixa dos trinta (vejam bem: não estou falando de adolescentes!) que acreditam que Nova York é aqui, que se sentem modernetes porque lêem Nova (audácia!), que fazem tratados sobre o significado oculto do comportamento masculino e que - esta é a cereja do bolo - anunciam numa mesa de bar: "nossa, eu sou muito a Carrie" ou qualquer uma das personagens caricatas do seriado. É só um programinha de TV, meninas. De outro país, outra cultura, sobre mulheres que têm roupas e depressões fashion-bacaninhas (não, não precisa ter assistido pra saber do que se trata). Pelo amor de Deus. E depois a gente é obrigada a escutar que falta "homem interessante" no mundo.
"Porque a cabeça da gente é uma só, e as coisas que há e que estão para haver são demais de muitas, muito maiores diferentes, e a gente tem de necessitar de aumentar a cabeça, para o total". Tem Lacan pra estudar, mas G. Rosa não tá deixando.
Ganhei um presentão . Nenhuma data especial. Presente de amigo, mesmo. Muitos corações, Nando. Que bom que eu conheci você. E q ue bom que as coisas andam tão certas nesta vida tão doida.