Pular para o conteúdo principal
Estou viciada nestes contadores de visitas do blog. Se a pessoa entra aqui, por exemplo, de Miami usando o computador de determinada empresa, eles avisam. Se viajou para São Paulo e entra usando um iPad, eles detectam também. É bom saber quem está aqui sempre. Tem os que nunca me viram e passam a gostar de mim pelo que eu posto. Tem os que me odeiam sem nunca ter me visto e entram pra tentar me conhecer (sempre mulheres, porque mulher é expert em não ver e não gostar de outra mulher, que coisa). E tem a grande maioria, que já gosta de mim e vem dizer "oi" e fazer companhia.
Eu adoro a tecnologia. E adoro que haja vida por trás dela.
Obrigada, contadores de visita! I love you!

Comentários

Grã disse…
oi
+1
prô seu contador de gente que gosta (muito) de vc sem ter te visto!

Bjs
Lívia disse…
mais uma aqui tbem!
o/
Elaine disse…
Oi!
\0/
Eu sempre venho e gosto...
Bjs
Ana disse…
eu tb! adoro!!
Psicanalisarte disse…
Acho que você é seu blog, não tem como não ser. Não te conheço, mas imagino-te despretensiosamente sensível e densa como os "co-autores" do teu blog.
Anônimo disse…
Oi,

conheci seu blog pela Romina (do Creme de la Creme) e passei a adorar.
Adoro tudo que você escreve!!!Entrei em alguns blogs que vc recomenda..e gostei tb!!
Nina
Mariana disse…
Eu não conheço quem não goste de você. E olha que eu te conheço há quinze anos.
Seu blog é só o que você é como pessoa: lindo, meigo e inteligentíssimo.
Beijos, bonitona.
Mari
Anônimo disse…
Dri,
já te adoraria sem te conhecer só pelo blog. Ser sua amiga então é um enorme privilégio!
Beijos e feliz 2011!
Zaza
Marina Liv disse…
http://marinaliv.blogspot.com/2010/12/voces.html
E eu sou viciada no seu blog! Quando ele conta várias entradas sou eu fuçando, procurando textos, voltando numa tal linha pra pensar. Se for clique de Brasília, pode saber que fui eu!

Sou uma "vida por trás da tecnologia" que te admira :)

Beijos, feliz 2011!

Carol
Thais disse…
Eu conheci seu blog pelo google kkkkkkkkk ha uns 2 anos e depois disso viciei. bjuuu
Anônimo disse…
O tempo só te fez bem,, você virou uma mulher inteligente (põe inteligente nisso!!), muuuuito interessante e linda, dona de um sorriso encantador. A menina com mais fãs que eu conheço, desde a primeira série! Hehehe. Um beijão,
Alexandre
Ei... Adoro o seu blog; admiro vc, seu jeito de falar, de vestir e de ensinar. Você, com certeza foi a melhor professora que já tive. E eu não consigo ficar um só dia, sem passar por aqui. Obrigada por tudo!
Roberta Sobreira disse…
visita de Natal sou eu! adoro seu blog e tô sempre por aqui!
=)

www.queridodiario-roberta.blogspot.com
Sheila disse…
Oi... rs, nunca disse oi e venho sempre aqui. Sabe por que? Pq confio no seu bom gosto nas poesias, no seu bom senso nas opiniões e porque vc me ensina e me mostra os grandes talentos, cantores novos (para mim), musicas lindas e poesias e textos maravilhosos. Impossível eu não visitar sempre. Aqui me mantenho atualizada... rs, espero que não se importe :)Bjs e sucesso

Postagens mais visitadas deste blog

Sex and the city . Nunca vi - nunca mesmo - e não gostei. Acho deprimente o bando de mulheres na faixa dos trinta (vejam bem: não estou falando de adolescentes!) que acreditam que Nova York é aqui, que se sentem modernetes porque lêem Nova (audácia!), que fazem tratados sobre o significado oculto do comportamento masculino e que - esta é a cereja do bolo - anunciam numa mesa de bar: "nossa, eu sou muito a Carrie" ou qualquer uma das personagens caricatas do seriado. É só um programinha de TV, meninas. De outro país, outra cultura, sobre mulheres que têm roupas e depressões fashion-bacaninhas (não, não precisa ter assistido pra saber do que se trata). Pelo amor de Deus. E depois a gente é obrigada a escutar que falta "homem interessante" no mundo.
"Porque a cabeça da gente é uma só, e as coisas que há e que estão para haver são demais de muitas, muito maiores diferentes, e a gente tem de necessitar de aumentar a cabeça, para o total". Tem Lacan pra estudar, mas G. Rosa não tá deixando.
Ganhei um presentão . Nenhuma data especial. Presente de amigo, mesmo. Muitos corações, Nando. Que bom que eu conheci você. E q ue bom que as coisas andam tão certas nesta vida tão doida.