Pular para o conteúdo principal

Os bares de BH no "The New York Times". Olha aí o Bar do Caixote!

Comentários

Anônimo disse…
o que eu mais admiro em você é o fato de você não fazer nenhum tipo. poucas pessoas são tão boas em tudo o que fazem e ao mesmo tempo tão leves e tão desligadas deste fato. não fazer disso um cartão de visita, ne.
to com saudades, mineira.
beijos pra vc e pro fer e pro cachorro lindo das fotos.
má.
Gui disse…
Tenho um certo orgulho de viver aqui. Não esqueçamos que BH é uma cidade entranhada em serras. A minha rua é uma ladeira de quase 90º. Minha varanda, por exemplo, à esquerda, você levanta a cabeça e acena um adeus à quem começa a descer a rua; à direita, uma vista maravilhosa onde prédios de três andares são maiores que um de seis.
Beleza singular.

Bjos

Postagens mais visitadas deste blog

Sex and the city . Nunca vi - nunca mesmo - e não gostei. Acho deprimente o bando de mulheres na faixa dos trinta (vejam bem: não estou falando de adolescentes!) que acreditam que Nova York é aqui, que se sentem modernetes porque lêem Nova (audácia!), que fazem tratados sobre o significado oculto do comportamento masculino e que - esta é a cereja do bolo - anunciam numa mesa de bar: "nossa, eu sou muito a Carrie" ou qualquer uma das personagens caricatas do seriado. É só um programinha de TV, meninas. De outro país, outra cultura, sobre mulheres que têm roupas e depressões fashion-bacaninhas (não, não precisa ter assistido pra saber do que se trata). Pelo amor de Deus. E depois a gente é obrigada a escutar que falta "homem interessante" no mundo.
Ganhei um presentão . Nenhuma data especial. Presente de amigo, mesmo. Muitos corações, Nando. Que bom que eu conheci você. E q ue bom que as coisas andam tão certas nesta vida tão doida.