Pular para o conteúdo principal
Reposto aqui um post do Fer e reforço o pedido para que vocês ajudem no reconhecimento ao trabalho legal e sério que a Orquestra Filarmônica de Minas Gerais está fazendo.

Caros leitores,
.
A Orquestra Filarmônica de Minas Gerais e seu regente, Fabio Mechetti, estão entre os finalistas do Prêmio Carlos Gomes - o mais relevante do segmento de música clássina no Brasil. .
Eu sei que essa coisa de pedir voto virtual é um porre, que ir à outra página é um esforço irritante, mas essa premiação seria muito importante para a Orquestra nesse momento. Ela foi criada no ano passado, teve um ótimo primeiro ano, mas uma premiação nacional sempre ajuda!
.
Quem tiver a bondade de dar um pulo aqui não vai gastar mais do que 90 segundos para votar na Orquestra e no maestro. São várias categorias, mas você pode deixar as que não conhece em branco. Para votar, não é necessário fazer cadastro; é só informar o nome, e-mail e CPF.
.
Depois do voto, quem se interessar pode me mandar um e-mail (fernandolara@hotmail.com) que eu vou sortear um ingresso para o próximo concerto da Filarmônica, no dia 30 de abril... Ou seja, sua chance de ganhar deve ficar entre 33 e 100%! É só colocar no assunto da mensagem qualquer coisa que diga respeito à Orquestra, pra que o e-mail não fique perdido na caixa de lixo eletrônico.
.
Ah, e se, por acaso, você tiver um blog e se sensibilizar com a questão, ia ser legal uma força na divulgação, não acha?
.
Obrigado!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lo que me gusta de tu cuerpo es el sexo. Lo que me gusta de tu sexo es la boca. Lo que me gusta de tu boca es la lengua.  Lo que me gusta de tu lengua es la palabra. (Julio Cortázar)
‎"[...] ousei escrever, em algum lugar, 'Freud e eu'. [...] Por que haveria algo de escandaloso, por parte de alguém que passou a vida inteira ocupado com a contribuição de Freud, em dizer 'Freud e eu'?". Lacan, "Seminário 16".
Ambiciosa Florbela Espanca Para aqueles fantasmas que passaram, Vagabundos a quem jurei amar, Nunca os meus braços lânguidos traçaram O voo dum gesto para os alcançar ... Se as minhas mãos em garra se cravaram Sobre um amor em sangue a palpitar ... - Quantas panteras bárbaras mataram Só pelo raro gosto de matar ! Minh’ alma é como a pedra funerária Erguida na montanha solitária Interrogando a vibração dos céus ! O amor dum homem ? - Terra tão pisada, Gota de chuva ao vento baloiçada ... Um homem ? - Quando eu sonho o amor de um Deus ! ...