22.4.09

Reposto aqui um post do Fer e reforço o pedido para que vocês ajudem no reconhecimento ao trabalho legal e sério que a Orquestra Filarmônica de Minas Gerais está fazendo.

Caros leitores,
.
A Orquestra Filarmônica de Minas Gerais e seu regente, Fabio Mechetti, estão entre os finalistas do Prêmio Carlos Gomes - o mais relevante do segmento de música clássina no Brasil. .
Eu sei que essa coisa de pedir voto virtual é um porre, que ir à outra página é um esforço irritante, mas essa premiação seria muito importante para a Orquestra nesse momento. Ela foi criada no ano passado, teve um ótimo primeiro ano, mas uma premiação nacional sempre ajuda!
.
Quem tiver a bondade de dar um pulo aqui não vai gastar mais do que 90 segundos para votar na Orquestra e no maestro. São várias categorias, mas você pode deixar as que não conhece em branco. Para votar, não é necessário fazer cadastro; é só informar o nome, e-mail e CPF.
.
Depois do voto, quem se interessar pode me mandar um e-mail (fernandolara@hotmail.com) que eu vou sortear um ingresso para o próximo concerto da Filarmônica, no dia 30 de abril... Ou seja, sua chance de ganhar deve ficar entre 33 e 100%! É só colocar no assunto da mensagem qualquer coisa que diga respeito à Orquestra, pra que o e-mail não fique perdido na caixa de lixo eletrônico.
.
Ah, e se, por acaso, você tiver um blog e se sensibilizar com a questão, ia ser legal uma força na divulgação, não acha?
.
Obrigado!

Nenhum comentário: