Pular para o conteúdo principal

amor ou pena

ana guadalupe
sei que é amor
quando não sei se é pena

holograma de você aos 8 anos no pátio:
dá dó
pensar no copo de leite ou suco
que nunca compartilharemos
pois seria impossível
seus arquivos virtuais da última década:
quantidade moderada de pena
seus sonhos de sucesso e fama: dó
seus gostos e hábitos já surrados pelo tempo:
um pouco de nojo, um pouco de pena
seus 19 romances anteriores: uma pena
foto de festa da sua adolescência:
o resultado é um pouco de pena
de você em péssima forma
e de mim que não me chamei roberto ou rebeca
pra te conhecer naquele dia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lo que me gusta de tu cuerpo es el sexo. Lo que me gusta de tu sexo es la boca. Lo que me gusta de tu boca es la lengua.  Lo que me gusta de tu lengua es la palabra. (Julio Cortázar)
‎"[...] ousei escrever, em algum lugar, 'Freud e eu'. [...] Por que haveria algo de escandaloso, por parte de alguém que passou a vida inteira ocupado com a contribuição de Freud, em dizer 'Freud e eu'?". Lacan, "Seminário 16".
Ambiciosa Florbela Espanca Para aqueles fantasmas que passaram, Vagabundos a quem jurei amar, Nunca os meus braços lânguidos traçaram O voo dum gesto para os alcançar ... Se as minhas mãos em garra se cravaram Sobre um amor em sangue a palpitar ... - Quantas panteras bárbaras mataram Só pelo raro gosto de matar ! Minh’ alma é como a pedra funerária Erguida na montanha solitária Interrogando a vibração dos céus ! O amor dum homem ? - Terra tão pisada, Gota de chuva ao vento baloiçada ... Um homem ? - Quando eu sonho o amor de um Deus ! ...