Pular para o conteúdo principal
Zezé e Luciano me entendem... já estou procurando em MP3, em breve estarei cantando junto com eles. Atenção ao bom gosto e à riqueza da letra.
Obrigada, leitor(es), pela dica.

Refém do amor

De repente você chega desse jeito
Diz que meu amor é seu, que tem direito
De entrar e de sair da minha vida
Quando quiser
Você sabe que meu coração é seu
E nessa história de te amar mais do que eu
Fiquei perdido
Toda vez que você chega do meu lado
Minha timidez me deixa tão calado
E inseguro eu me agarro aos pedacinhos
Que ainda restam de mim
E lá vou eu outra vez
Refém do amor que me fez
Cair de novo em seus braços
E lá vou eu outra vez
Refém do amor que me fez
Um louco por seus abraços
E nessa loucura de te amar
Eu morro um pouco a cada dia
Falta amor, carinho, abraço, beijo
Falta a sua companhia
Entre o bem e o mal tô dividido
Sem saber o que fazer
Mas no fim a história é sempre a mesma
Eu grudado em você.

Comentários

Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postagens mais visitadas deste blog

Lo que me gusta de tu cuerpo es el sexo. Lo que me gusta de tu sexo es la boca. Lo que me gusta de tu boca es la lengua.  Lo que me gusta de tu lengua es la palabra. (Julio Cortázar)
‎"[...] ousei escrever, em algum lugar, 'Freud e eu'. [...] Por que haveria algo de escandaloso, por parte de alguém que passou a vida inteira ocupado com a contribuição de Freud, em dizer 'Freud e eu'?". Lacan, "Seminário 16".
Ambiciosa Florbela Espanca Para aqueles fantasmas que passaram, Vagabundos a quem jurei amar, Nunca os meus braços lânguidos traçaram O voo dum gesto para os alcançar ... Se as minhas mãos em garra se cravaram Sobre um amor em sangue a palpitar ... - Quantas panteras bárbaras mataram Só pelo raro gosto de matar ! Minh’ alma é como a pedra funerária Erguida na montanha solitária Interrogando a vibração dos céus ! O amor dum homem ? - Terra tão pisada, Gota de chuva ao vento baloiçada ... Um homem ? - Quando eu sonho o amor de um Deus ! ...