Pular para o conteúdo principal
Estou viciada nestes contadores de visitas do blog. Se a pessoa entra aqui, por exemplo, de Miami usando o computador de determinada empresa, eles avisam. Se viajou para São Paulo e entra usando um iPad, eles detectam também. É bom saber quem está aqui sempre. Tem os que nunca me viram e passam a gostar de mim pelo que eu posto. Tem os que me odeiam sem nunca ter me visto e entram pra tentar me conhecer (sempre mulheres, porque mulher é expert em não ver e não gostar de outra mulher, que coisa). E tem a grande maioria, que já gosta de mim e vem dizer "oi" e fazer companhia.
Eu adoro a tecnologia. E adoro que haja vida por trás dela.
Obrigada, contadores de visita! I love you!

Comentários

Grã disse…
oi
+1
prô seu contador de gente que gosta (muito) de vc sem ter te visto!

Bjs
Lívia disse…
mais uma aqui tbem!
o/
Elaine disse…
Oi!
\0/
Eu sempre venho e gosto...
Bjs
Ana disse…
eu tb! adoro!!
Psicanalisarte disse…
Acho que você é seu blog, não tem como não ser. Não te conheço, mas imagino-te despretensiosamente sensível e densa como os "co-autores" do teu blog.
Anônimo disse…
Oi,

conheci seu blog pela Romina (do Creme de la Creme) e passei a adorar.
Adoro tudo que você escreve!!!Entrei em alguns blogs que vc recomenda..e gostei tb!!
Nina
Mariana disse…
Eu não conheço quem não goste de você. E olha que eu te conheço há quinze anos.
Seu blog é só o que você é como pessoa: lindo, meigo e inteligentíssimo.
Beijos, bonitona.
Mari
Anônimo disse…
Dri,
já te adoraria sem te conhecer só pelo blog. Ser sua amiga então é um enorme privilégio!
Beijos e feliz 2011!
Zaza
Marina Liv disse…
http://marinaliv.blogspot.com/2010/12/voces.html
E eu sou viciada no seu blog! Quando ele conta várias entradas sou eu fuçando, procurando textos, voltando numa tal linha pra pensar. Se for clique de Brasília, pode saber que fui eu!

Sou uma "vida por trás da tecnologia" que te admira :)

Beijos, feliz 2011!

Carol
Thais disse…
Eu conheci seu blog pelo google kkkkkkkkk ha uns 2 anos e depois disso viciei. bjuuu
Anônimo disse…
O tempo só te fez bem,, você virou uma mulher inteligente (põe inteligente nisso!!), muuuuito interessante e linda, dona de um sorriso encantador. A menina com mais fãs que eu conheço, desde a primeira série! Hehehe. Um beijão,
Alexandre
Ei... Adoro o seu blog; admiro vc, seu jeito de falar, de vestir e de ensinar. Você, com certeza foi a melhor professora que já tive. E eu não consigo ficar um só dia, sem passar por aqui. Obrigada por tudo!
Roberta Sobreira disse…
visita de Natal sou eu! adoro seu blog e tô sempre por aqui!
=)

www.queridodiario-roberta.blogspot.com
Sheila disse…
Oi... rs, nunca disse oi e venho sempre aqui. Sabe por que? Pq confio no seu bom gosto nas poesias, no seu bom senso nas opiniões e porque vc me ensina e me mostra os grandes talentos, cantores novos (para mim), musicas lindas e poesias e textos maravilhosos. Impossível eu não visitar sempre. Aqui me mantenho atualizada... rs, espero que não se importe :)Bjs e sucesso

Postagens mais visitadas deste blog

Lo que me gusta de tu cuerpo es el sexo. Lo que me gusta de tu sexo es la boca. Lo que me gusta de tu boca es la lengua.  Lo que me gusta de tu lengua es la palabra. (Julio Cortázar)
‎"[...] ousei escrever, em algum lugar, 'Freud e eu'. [...] Por que haveria algo de escandaloso, por parte de alguém que passou a vida inteira ocupado com a contribuição de Freud, em dizer 'Freud e eu'?". Lacan, "Seminário 16".
Ambiciosa Florbela Espanca Para aqueles fantasmas que passaram, Vagabundos a quem jurei amar, Nunca os meus braços lânguidos traçaram O voo dum gesto para os alcançar ... Se as minhas mãos em garra se cravaram Sobre um amor em sangue a palpitar ... - Quantas panteras bárbaras mataram Só pelo raro gosto de matar ! Minh’ alma é como a pedra funerária Erguida na montanha solitária Interrogando a vibração dos céus ! O amor dum homem ? - Terra tão pisada, Gota de chuva ao vento baloiçada ... Um homem ? - Quando eu sonho o amor de um Deus ! ...