Não acredito em destino. Acho que seria muito fácil se tudo já estivesse escrito e não dependesse de escolhas. E a vida não é mesmo fácil. Mas é engraçado como ela vai deixando umas pedrinhas pelo caminho, para que a gente não se perca tanto. Às vezes a gente insiste em não ver, mas elas estão lá. E é muito bom quando, de repente, fica possível enxergar.
Dá um quentinho no peito quando se descobre que, aconteça o que acontecer, você tem para onde ir. Amor é isso, é quentinho no peito e pouso certo. E a gente perde tanto tempo atrás do frio na barriga que te deixa sem rumo e sozinha de uma hora pra outra...
Comentários
Pra esse cara aí eu tiro o chapéu, sei pouco sobre ele mas já é suficiente: culto, inteligente, boa pinta, te trata como você merece e te ama. A "concorrência" ordináaaaaaria já vai tarde, estamos todos muito felizes com isso **rs**.
Vai ficar na minha casa em SP pelo menos um dia, né? O Fer tá mais do que convidado também.
Você é a mais linda e eu tenho saudade. Esse Fernando é mesmo um cara de sorte.
Muito obrigado!
Eu sempre brinco com a Dri que a melhor linha do meu currículo era ser namorado dela. Tem mais gente que acha isso... E eu concordo.
Ela é foda. Não é mulher normal não...
TE AMO, DRIZINHA!
rsrsrs
Ferdi tem o que tem porque merece. Quem tem sorte é quem ganha no caça-níquel (embora haja denúncias de que tais maquininhas sejam viciadas, tal e coisa).
- Mesa pra três?
* * *
- Por favor, a minha sem nematelminto!
:DDD
eu vivo achando que o amor é o frio na barriga e vivo descobrindo que isso é mentira. e tudo vira um círculo vicioso que vive doendo.
"o amor é quentinho no peito", a frase do meu dia.