Pular para o conteúdo principal


Não acredito em destino. Acho que seria muito fácil se tudo já estivesse escrito e não dependesse de escolhas. E a vida não é mesmo fácil. Mas é engraçado como ela vai deixando umas pedrinhas pelo caminho, para que a gente não se perca tanto. Às vezes a gente insiste em não ver, mas elas estão lá. E é muito bom quando, de repente, fica possível enxergar.

Dá um quentinho no peito quando se descobre que, aconteça o que acontecer, você tem para onde ir. Amor é isso, é quentinho no peito e pouso certo. E a gente perde tanto tempo atrás do frio na barriga que te deixa sem rumo e sozinha de uma hora pra outra...

Comentários

Anônimo disse…
Cara de sorte, esse Fernando. Teve a manha. Muitos tentaram, só ele conseguiu.
Anônimo disse…
A Dri também é menina de sorte, sr. Anônimo: o Fer é fantástico e atleticano, para corrigir a falta gravíssima que é ela ser cruzeirense. Tudo bem, ela pode. A Dri pode (quase) tudo.
Anônimo disse…
sem querer bancar o chato, mas já bancando, dridri: EU JÁ SABIA.
Pra esse cara aí eu tiro o chapéu, sei pouco sobre ele mas já é suficiente: culto, inteligente, boa pinta, te trata como você merece e te ama. A "concorrência" ordináaaaaaria já vai tarde, estamos todos muito felizes com isso **rs**.
Vai ficar na minha casa em SP pelo menos um dia, né? O Fer tá mais do que convidado também.
Você é a mais linda e eu tenho saudade. Esse Fernando é mesmo um cara de sorte.
Fernando disse…
Srs. Comentaristas,

Muito obrigado!

Eu sempre brinco com a Dri que a melhor linha do meu currículo era ser namorado dela. Tem mais gente que acha isso... E eu concordo.

Ela é foda. Não é mulher normal não...

TE AMO, DRIZINHA!
Anônimo disse…
Concorrência ordinária?

rsrsrs
Anônimo disse…
Sorte não tem nada a ver com isso. O Ferdi tem méritos próprios. Atribuir a ele uma "sorte" é, antes de tudo, não saber assumir a si próprio o fracasso.

Ferdi tem o que tem porque merece. Quem tem sorte é quem ganha no caça-níquel (embora haja denúncias de que tais maquininhas sejam viciadas, tal e coisa).
Anônimo disse…
(fora do assunto do post, mas para lembrar que publiquei as desventuras lá no meu blog):

- Mesa pra três?

* * *

- Por favor, a minha sem nematelminto!

:DDD
Chris Martins disse…
que coisa bonita.

eu vivo achando que o amor é o frio na barriga e vivo descobrindo que isso é mentira. e tudo vira um círculo vicioso que vive doendo.

"o amor é quentinho no peito", a frase do meu dia.

Postagens mais visitadas deste blog

Lo que me gusta de tu cuerpo es el sexo. Lo que me gusta de tu sexo es la boca. Lo que me gusta de tu boca es la lengua.  Lo que me gusta de tu lengua es la palabra. (Julio Cortázar)
‎"[...] ousei escrever, em algum lugar, 'Freud e eu'. [...] Por que haveria algo de escandaloso, por parte de alguém que passou a vida inteira ocupado com a contribuição de Freud, em dizer 'Freud e eu'?". Lacan, "Seminário 16".
Ambiciosa Florbela Espanca Para aqueles fantasmas que passaram, Vagabundos a quem jurei amar, Nunca os meus braços lânguidos traçaram O voo dum gesto para os alcançar ... Se as minhas mãos em garra se cravaram Sobre um amor em sangue a palpitar ... - Quantas panteras bárbaras mataram Só pelo raro gosto de matar ! Minh’ alma é como a pedra funerária Erguida na montanha solitária Interrogando a vibração dos céus ! O amor dum homem ? - Terra tão pisada, Gota de chuva ao vento baloiçada ... Um homem ? - Quando eu sonho o amor de um Deus ! ...