1.6.10

Mais sobre a minha mãe. Combinamos - eu, ela e minha irmã - uma viagem para o nordeste, todas as despesas pagas por ela. Recebo hoje o email:

"CAROL e DRI, pensei que de forma espontânea vcs poderiam bolar alguma coisa bem bonita, que enaltecesse a minha pessoa e faríamos uma camiseta pra viagem. Mando sugestões, mas acho que isso deve partir de vocês. Afinal, pode parecer que tô querendo aparecer. Pode ser uma coisinha simples, como os modelos acima. Aguardo resposta. Bjs, mãe.
(Ilustrando o email: uma camiseta azul bebê, com o desenho de Nossa Senhora).
Pode ser azul turquesa escrito em preto: “Arraial D’ajuda 2010 com a mamãe”. Mas com a imagem junto. Não fica bom? Pode escrever também: "tô pagando!!!” em outra camisa, lógico, sem a santa, mais básica....".

5 comentários:

Clara Bello disse...

Hahaha! Tia Regina, você é a minha ídola!

Créme de la Créme disse...

kkkkkk....já vi de onde veio sua veia humor.
Quanto ao seu vestido eu sou super fã. Adorei as flores pretas no vestido branco.Lindo mesmo.

Fernando disse...

Eu amo a minha sogra! Assim como toda a equipe de Comunicação da Filarmônica, que passou mal de rir dela...

jefhcardoso disse...

Estou rindo até agora.
Bom final de semana.
Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

Anônimo disse...

Ei, Dri!
Soh Dona Regina mesmo para me fazer rir!
Beijos e saudades!
Zaza