Pular para o conteúdo principal

recado pra você que passou três horas pintando a cara: os homens são daltônicos! brincadeira, mas se não tem mancha de batom no dente, dificilmente ele vai perceber no seu rosto os 200 dólares em produtos comprados no freeshop.

para o cara tudo tem uma explicação científica, inclusive as cores do seu rosto: ta bronzeada, é reação alérgica, pressão baixa, machucou os olhos, tem cílios de árabe, ta com anemia… cor só dentro do contexto. os caras identificam as cores do seu time, dos times adversários, cores do trânsito e metálicas automotivas.

falando sério: só carregue na maquiagem se você for caixa de supermercado. ao invés dos 200, usa uns 20 dólares de produtos, que homem gosta mesmo é de cara limpa ou coisa parecida.

e o gloss? eu preciso falar do gloss. queria uma maneira sutil pra dizer PARA DE USAR ESSA PORRA! o gloss é a única coisa que o seu namorado tem certeza que você não pensa nele quando usa. decote e mini saia ainda é um tipo esquisito de homenagem ao macho acessório do seu lado, mas GLOSSSSS… essa coisa não atrai mosca?


http://vapelocara.tumblr.com/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lo que me gusta de tu cuerpo es el sexo. Lo que me gusta de tu sexo es la boca. Lo que me gusta de tu boca es la lengua.  Lo que me gusta de tu lengua es la palabra. (Julio Cortázar)
‎"[...] ousei escrever, em algum lugar, 'Freud e eu'. [...] Por que haveria algo de escandaloso, por parte de alguém que passou a vida inteira ocupado com a contribuição de Freud, em dizer 'Freud e eu'?". Lacan, "Seminário 16".
Ambiciosa Florbela Espanca Para aqueles fantasmas que passaram, Vagabundos a quem jurei amar, Nunca os meus braços lânguidos traçaram O voo dum gesto para os alcançar ... Se as minhas mãos em garra se cravaram Sobre um amor em sangue a palpitar ... - Quantas panteras bárbaras mataram Só pelo raro gosto de matar ! Minh’ alma é como a pedra funerária Erguida na montanha solitária Interrogando a vibração dos céus ! O amor dum homem ? - Terra tão pisada, Gota de chuva ao vento baloiçada ... Um homem ? - Quando eu sonho o amor de um Deus ! ...