Pular para o conteúdo principal
Parece briga, mas é amor. Até porque não dá pra brigar a sério com um homem de 30 anos e topete (ok, uma mulher de 30 anos de short também não é uma figura muito ameaçadora).

Comentários

Anônimo disse…
HAHAHAHAHAHA!
Amor, não sei se voce lembra do que a gente estava conversando nesse momento, mas era exatamente sobre o topete. Voce queria por que queria que eu fizesse um topete, e eu lutei contra até o fim. Já falei, a era do Pe de topete acabou! Agora o Pedrão é HARD CORE!!! HAHAHAHAHAHAHAHAAH.
Te amo, sem topete.
Beijos
Pe
Anônimo disse…
Você está cada vez mais gata com o tempo e, ao que parece, o Pepeu não está ficando para trás. Adorei o topete e o short! Adoro o casal!
Beijinho,
Marina
Alex disse…
Gata, estilosa, secando por causa da corrida e daqui a pouco maratonista!!!! Guenta ae Pedro!
Abracao p'cês!
Alexandre

Postagens mais visitadas deste blog

"Porque a cabeça da gente é uma só, e as coisas que há e que estão para haver são demais de muitas, muito maiores diferentes, e a gente tem de necessitar de aumentar a cabeça, para o total". Tem Lacan pra estudar, mas G. Rosa não tá deixando.
"[...] Tio Terêz o levara à beira da mata, ia tirar taquaras. [...]  - Miguilim, este feixinho está muito pesado para você?.  - Tio Terêz, está não. Se a gente puder ir devagarinho como precisa, e ninguém não gritar com a gente para ir depressa demais, então eu acho que nunca que é pesado". Guimarães Rosa, "Manuelzão e Miguilim".