Pular para o conteúdo principal
140 caracteres
(do blog da Marina W).

@renao DENÚNCIA: moça, se teu namorado usa bolsa transversal e cachecol sinto dizer que talvez eu tenha más notícias.

@escuerzo Ajude a construir um Twitter melhor deletando a sua conta.

@GuyFranco Bom dia! Estamos indignados com o quê, hoje?

@tiodino PROMOÇÃO: fale ilimitado com qualquer pessoa indo até a casa dela.

@lemarc_s traço a pessoa amada em 3 dias

@LucasLvp Vou fundar um país contigo, vai se chamar Estamos Unidos.

@elesbao Matou a família e baixou um filme.

@Jessica_xt Três coisas que você deve saber para ter uma vida feliz: • O amor acaba. • A tristeza é esquecida. • Vendo drogas baratas por DM.

@anavu Preciso parar de usar emoticons. :P

@patriciaaa chato quando você gosta de alguém que não usa internet. sem twitter, sem orkut, sem face. é quase como gostar de um fantasma.

@billleite Peixe Urbano e companhia é só um jeito de gastar pouco em uma coisa que, na verdade, você não gastaria nada

@marcusveneroso Não se bate em mulher, em gay, em criança, em outro homem, em animais...

@billleite Twitter: essa metralhadora cheia de mágoas.

@mrguavaman Livro "Onde está Waly Salomão?": encontre no meio da multidão o personagem com suas calças vermelhas e seu casaco de general, cheio de anéis

@marcomont3iro: O que você não me pede chorando que eu não faça pensando: "Caramba, de novo?"

@anavu ALERGIA A BURRISSE

@agner Mudei a senha do meu email do trabalho pra "Almodovar" pra quando esses hackers invadirem e divulgarem minha senha eu pareça cool.

@LucasLvp "O mais formidável do Twitter, e em toda internet, é que você pode citar alguma coisa, inventar a fonte e as pessoas acreditam." Aristóteles

@naoehamor O amor não é algo que chega de repente e parece durar para todo o sempre. O nome disso é segunda-feira. O amor é outra coisa. (@IroniaSA)

@LucasLvp Se eu fosse o capitão do Titanic, diria: "Senhoras e senhores, eu tenho uma boa e uma má notícia. A boa é que nós vamos ganhar 11 Oscars..."

Comentários

B. disse…
Você é muito linda. Cuide-se sempre.
Beijo,
Breno
Grã disse…
Ótimas!

huahuahaah
Gendocéu! Que delícia de blog!

Postagens mais visitadas deste blog

Modéstia às favas, porque é lindo demais e é pra mim. E porque eu amo esse menino branco. . . Porque você é o que me importa do Fer . . Fico preocupado ao pensar que você talvez não saiba que me esforço todos os dias para não interromper reuniões, ligações, debates e seminários e contar sua última piada ou o comentário que fez ao ver a manchete do jornal. . Também não deve saber que melhoro minha postura, arrumo meu cabelo e minhas roupas ao imaginar que talvez te encontre ou que possa me ver de longe, andando distraído por uma rua qualquer. . Sempre que encosto meu ouvido em seu peito redescubro um pouco de fé ao pedir que te protejam e te façam menos frágil do que me parece naquele instante, com seu pequeno punho fechado a carregar meu mundo inteiro. Juro, então, que te fazer feliz vai ser meu exercício diário, como se dele dependesse o resto da minha vida. . Juro também que vou pensar na sua gargalhada, nas danças inusitadas e no carinho que me faz quando já está a dormir sempre que...
Minha irmã me mostrou, e eu fiquei emocionadíssima. Só quem teve vai entender (se é que alguém da minha geração não teve...).
Açúcar emprestado Luis Fernando Veríssimo Vizinhos de porta, ele o 41 e ela o 42. Primeiro lance: ela. Bateu na porta dele e pediu açúcar emprestado para fazer um pudim. Segundo lance: ela de novo. Bateu na porta dele e perguntou se ele não queria provar o pudim. Afinal, era co-autor. Terceiro lance: ele. Hesitou, depois perguntou se ela não queria entrar. Ela entrou, equilibrando o prato do pudim longe do peito para não derramar a calda. - Não repara a bagunça... - O meu é pior. - Você mora sozinha? Sabia que ela morava sozinha. Perguntara ao porteiro logo depois de se mudar. A do 42? Dona Celinha? Mora sozinha. Morava com a mãe mas a mãe morreu. Boa moça. Um pouco... E o porteiro fizera um gesto indefinido com a mão, sem dizer o que a moça era. Fosse o que fosse, era só um pouco. A conversa começou com apresentações e troca de informações - "Nélio", "Celinha", "Capricórnio", "Leão", "Daqui mesmo", "Eu também" - e continuou e...