Pular para o conteúdo principal


Não me ame tanto, eu tenho algum problema com amor demais, eu jogo tudo no lixo - sempre. Não me ame tanto, não posso suportar um amor que é mais do que o que eu sinto por dentro, penso. Desapego corretamente ou incorretamente, um sentimento mesquinho que eu sinto por dentro - tenso. Por isso não me ame, não me ame tanto. Pego tudo, o meu e o seu amor, faço um bolo de amor e jogo fora, ou como e gozo... dentro. Por isso, não me ame, não me ame tanto. (Karina Buhr)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Porque a cabeça da gente é uma só, e as coisas que há e que estão para haver são demais de muitas, muito maiores diferentes, e a gente tem de necessitar de aumentar a cabeça, para o total". Tem Lacan pra estudar, mas G. Rosa não tá deixando.
"[...] Tio Terêz o levara à beira da mata, ia tirar taquaras. [...]  - Miguilim, este feixinho está muito pesado para você?.  - Tio Terêz, está não. Se a gente puder ir devagarinho como precisa, e ninguém não gritar com a gente para ir depressa demais, então eu acho que nunca que é pesado". Guimarães Rosa, "Manuelzão e Miguilim".