Pular para o conteúdo principal
Anônimo,
ser encantado pelas palavras não quer dizer, necessariamente, querer se expor publicamente com elas. O intuito deste blog é reunir o que considero bom e quero dividir com outras pessoas - o que não inclui textos de minha autoria ou comentários sobre a minha vida e, principalmente, sobre meus amores.
Sempre achei que saber não dizer era mais difícil do que saber dizer.
Volte sempre!
Dri
ps: seu comentário me fez até querer responder com as minhas próprias palavras! =)

Comentários

Gravata disse…
E não deixa de ser curioso um "anônimo" (ou "anônima, né?) exigir autenticidade.
Anônimo disse…
A pessoa vem aqui e quer resolver como você deve ou não fazer seu blog... e além disso, como diz o gravata aí em cima (oi, gravata, gostei da foto! ;) rs), acha que pode falar em se expor comentando anonimamente.
Era só o que me faltava...
Ana B. disse…
Que anonimo grosso! Vai cagar, anonimo.
Anônimo disse…
Pô, a pessoa assina anônima... Entende? Ela vai lá, escreve, coisa e tal, e...assina: Anônimo.

Fala sério, né ô "sem nome"...
Anônimo disse…
Esses anônimos são muito aparecidos.

Postagens mais visitadas deste blog

"Porque a cabeça da gente é uma só, e as coisas que há e que estão para haver são demais de muitas, muito maiores diferentes, e a gente tem de necessitar de aumentar a cabeça, para o total". Tem Lacan pra estudar, mas G. Rosa não tá deixando.
"[...] Tio Terêz o levara à beira da mata, ia tirar taquaras. [...]  - Miguilim, este feixinho está muito pesado para você?.  - Tio Terêz, está não. Se a gente puder ir devagarinho como precisa, e ninguém não gritar com a gente para ir depressa demais, então eu acho que nunca que é pesado". Guimarães Rosa, "Manuelzão e Miguilim".