17.3.08

Amo essa música. Até hoje só consegui o Mário pra cantar comigo, porque quase ninguém conhece - e isso, confesso, me faz gostar ainda mais dela (e dele!), especialmente em tempos de "fãs do Chico freak show".
.
Lola
Chico Buarque
.
Sabia
gosto de você chegar assim, arrancando páginas dentro de mim desde o primeiro dia.
Sabia
me apagando filmes geniais, rebobinando séculos, meus velhos carnavais, minha melancolia.
Sabia
que você ia trazer seus instrumentos, invadir minha cabeça onde um dia tocava uma orquestra pra companhia dançar.
Sabia
que ia acontecer você um dia e claro que já não me valeria nada tudo o que eu sabia
um dia.
.
Nota de rodapé: em menos de um mês, me caso ao som de Lola. Eu sei que tinha que ser surpresa, mas se eu não aguentei esperar pra mostrar o vestido de noiva pro noivo, ia conseguir esconder a música?

2 comentários:

Cristiane disse...

Dri,

eu não sei dessas coisas. Blog. Coments. Voce sabe. Poucos dias me ensinava. Poucos dias, pelo tanto do amor de uma amizade crescente, eu te conhecia e não parece que foi ontem. Dessas coisa que quando se instalam, já estavam instaladas. E entalam no peito, achando um canto bom e pra sempre. E não arranha garganta, fluem palavras. E agora mais esta: Lola. Também foi minha música pro resto da vida. Eu também sei cantar e é mesmo difícil achar alguém pra acompanhar. Fer: voce achou! E eu? vou te ver entrar de vestido que não tem medo de ser visto antes. É que já foi do olho ao olhar, faz tempo. E serão dias e dias a fio, vindouros, com muitas melodias para compor momentos: nobres e ogros. Tem uma outra neste mesmo disco - LP -: que nobreza você tem. Esta veio para mim num primeiro cartão. E não foi cartão de visita passageira, durou e foi bom. Voce é gente assim, que sabe não saber. Analista de mão cheia e ouvidos atentos, que escutam flutuante. É impar. Existe....obááá'!!! e tem um belo par. Os amigos sortudos vão sempre estar por perto. Beijos para você.

Cris

Mauro H. disse...

Dri, gostei muito da escolha da música, mas adorei o comentário acima, da "cris".
Que bom ter amigos assim, que delicadeza ela tem.
Venho sempre aqui anonimamente, sou leitor assíduo. Parabéns pelo bom gosto.
Forte abraço.