Pular para o conteúdo principal
Dialética
Vinícius de Moraes

É claro que a vida é bela
E a alegria, a única indizível emoção
É claro que te acho linda
Em ti bendigo o amor das coisas simples
É claro que te amo
E que tenho tudo pra ser feliz

Mas acontece que eu sou triste...

Comentários

Anônimo disse…
Dri: vc não foi na jornada?!! Foi ótima e tenho que te contar tudo que rolou. Novidades na vida tam bém! Boas! Entrei no bolg do Fernando e tentei deixar um comente...mas ele nao aceita anonimo.... nem "anonimo célebre" como eu...hehehee. Deixa lá pra mim, e vê se aparece,mulher!

"Oi Fer, já ter chamo assim...meiose da intimidade com a Dri. Adoro e passo sempre por aqui, desde que vc voltou a existir virtualmente de forma mais cotidiana. Hoje não resisti e cá estou deixando coment. É que, finalmente, ao ver essa foto da favela que vc postou aqui, tive um insight e vi o que sempre via e escrevia sobre as cidades,frases sobre o olhar da cidade. Sei, desde sempre, que a cidade nos olha, e que é impresindível o olhar da cidade sobre o nosso percurso... mas vi na foto, o olho da cidade. O verdadeiro "olho vivo"! um amontoado deles, fazem o olhar da cidade sob nós. Achei a foto tão bela. Alguém grafitou ali, dois olhos,espalhando assim o meu olhar sobre os outros. E espalhou o meu. Amontoados deles - pretos, castanhos e azuis. Beijos, e fica aqui minha confissão. Cris Barreto"

Postagens mais visitadas deste blog

Lo que me gusta de tu cuerpo es el sexo. Lo que me gusta de tu sexo es la boca. Lo que me gusta de tu boca es la lengua.  Lo que me gusta de tu lengua es la palabra. (Julio Cortázar)
‎"[...] ousei escrever, em algum lugar, 'Freud e eu'. [...] Por que haveria algo de escandaloso, por parte de alguém que passou a vida inteira ocupado com a contribuição de Freud, em dizer 'Freud e eu'?". Lacan, "Seminário 16".
Ambiciosa Florbela Espanca Para aqueles fantasmas que passaram, Vagabundos a quem jurei amar, Nunca os meus braços lânguidos traçaram O voo dum gesto para os alcançar ... Se as minhas mãos em garra se cravaram Sobre um amor em sangue a palpitar ... - Quantas panteras bárbaras mataram Só pelo raro gosto de matar ! Minh’ alma é como a pedra funerária Erguida na montanha solitária Interrogando a vibração dos céus ! O amor dum homem ? - Terra tão pisada, Gota de chuva ao vento baloiçada ... Um homem ? - Quando eu sonho o amor de um Deus ! ...