Pular para o conteúdo principal


Num corpo só

Eu tentei, mas não deu pra ficar sem você: enjoei de tentar. Me cansei de querer encontrar um amor pra assumir teu lugar. É muito pouco, vem alegrar o meu mundo que anda vazio. Me deixa louca, é só beijar tua boca que eu me arrepio... e o pior é que você não sabe que eu sempre te amei, pra falar a verdade eu também nem sei quantas vezes sonhei juntar teu corpo, meu corpo, num corpo só. Vem, se estiver acompanhado esquece e vem, se tiver hora marcada esquece e vem, venha ver a madrugada e o sol que vem, que uma noite não é nada, meu bem.

Comentários

Anônimo disse…
Saudade geral. Enorme.
Nic
Anônimo disse…
..ade

Postagens mais visitadas deste blog

"Porque a cabeça da gente é uma só, e as coisas que há e que estão para haver são demais de muitas, muito maiores diferentes, e a gente tem de necessitar de aumentar a cabeça, para o total". Tem Lacan pra estudar, mas G. Rosa não tá deixando.
"[...] Tio Terêz o levara à beira da mata, ia tirar taquaras. [...]  - Miguilim, este feixinho está muito pesado para você?.  - Tio Terêz, está não. Se a gente puder ir devagarinho como precisa, e ninguém não gritar com a gente para ir depressa demais, então eu acho que nunca que é pesado". Guimarães Rosa, "Manuelzão e Miguilim".