Pular para o conteúdo principal
140 caracteres
(do blog da Marina W).

@renao DENÚNCIA: moça, se teu namorado usa bolsa transversal e cachecol sinto dizer que talvez eu tenha más notícias.

@escuerzo Ajude a construir um Twitter melhor deletando a sua conta.

@GuyFranco Bom dia! Estamos indignados com o quê, hoje?

@tiodino PROMOÇÃO: fale ilimitado com qualquer pessoa indo até a casa dela.

@lemarc_s traço a pessoa amada em 3 dias

@LucasLvp Vou fundar um país contigo, vai se chamar Estamos Unidos.

@elesbao Matou a família e baixou um filme.

@Jessica_xt Três coisas que você deve saber para ter uma vida feliz: • O amor acaba. • A tristeza é esquecida. • Vendo drogas baratas por DM.

@anavu Preciso parar de usar emoticons. :P

@patriciaaa chato quando você gosta de alguém que não usa internet. sem twitter, sem orkut, sem face. é quase como gostar de um fantasma.

@billleite Peixe Urbano e companhia é só um jeito de gastar pouco em uma coisa que, na verdade, você não gastaria nada

@marcusveneroso Não se bate em mulher, em gay, em criança, em outro homem, em animais...

@billleite Twitter: essa metralhadora cheia de mágoas.

@mrguavaman Livro "Onde está Waly Salomão?": encontre no meio da multidão o personagem com suas calças vermelhas e seu casaco de general, cheio de anéis

@marcomont3iro: O que você não me pede chorando que eu não faça pensando: "Caramba, de novo?"

@anavu ALERGIA A BURRISSE

@agner Mudei a senha do meu email do trabalho pra "Almodovar" pra quando esses hackers invadirem e divulgarem minha senha eu pareça cool.

@LucasLvp "O mais formidável do Twitter, e em toda internet, é que você pode citar alguma coisa, inventar a fonte e as pessoas acreditam." Aristóteles

@naoehamor O amor não é algo que chega de repente e parece durar para todo o sempre. O nome disso é segunda-feira. O amor é outra coisa. (@IroniaSA)

@LucasLvp Se eu fosse o capitão do Titanic, diria: "Senhoras e senhores, eu tenho uma boa e uma má notícia. A boa é que nós vamos ganhar 11 Oscars..."

Comentários

B. disse…
Você é muito linda. Cuide-se sempre.
Beijo,
Breno
Grã disse…
Ótimas!

huahuahaah
Gendocéu! Que delícia de blog!

Postagens mais visitadas deste blog

Lo que me gusta de tu cuerpo es el sexo. Lo que me gusta de tu sexo es la boca. Lo que me gusta de tu boca es la lengua.  Lo que me gusta de tu lengua es la palabra. (Julio Cortázar)
‎"[...] ousei escrever, em algum lugar, 'Freud e eu'. [...] Por que haveria algo de escandaloso, por parte de alguém que passou a vida inteira ocupado com a contribuição de Freud, em dizer 'Freud e eu'?". Lacan, "Seminário 16".
Ambiciosa Florbela Espanca Para aqueles fantasmas que passaram, Vagabundos a quem jurei amar, Nunca os meus braços lânguidos traçaram O voo dum gesto para os alcançar ... Se as minhas mãos em garra se cravaram Sobre um amor em sangue a palpitar ... - Quantas panteras bárbaras mataram Só pelo raro gosto de matar ! Minh’ alma é como a pedra funerária Erguida na montanha solitária Interrogando a vibração dos céus ! O amor dum homem ? - Terra tão pisada, Gota de chuva ao vento baloiçada ... Um homem ? - Quando eu sonho o amor de um Deus ! ...