Pular para o conteúdo principal

Fred Astaire (Clarice Falcão).


Deu pra escutar a canção que tocou pra gente e o meu coração que de repente inventou de sapatear? Ou eu fui louca e tudo foi um grande engano, e eu faço o plano e o contraplano de um filme prestes a acabar? Só pra saber: nesse tal filme de romance, antes que o público se canse você me beija no final? Um sim cai bem, mas não se sinta pressionado porque um beijo obrigado na tela imprime meio mal. Sem problema ser figurante da sua história. E, olha, nem força sua memória, nem nome eu preciso ter. Mas cuidado, me deixa no canto da sala que, se eu tiver alguma fala, eu mudo pra "eu amo você". 

Comentários

Daniel Florencio disse…
Parece com Feist...

Postagens mais visitadas deste blog

Lo que me gusta de tu cuerpo es el sexo. Lo que me gusta de tu sexo es la boca. Lo que me gusta de tu boca es la lengua.  Lo que me gusta de tu lengua es la palabra. (Julio Cortázar)
‎"[...] ousei escrever, em algum lugar, 'Freud e eu'. [...] Por que haveria algo de escandaloso, por parte de alguém que passou a vida inteira ocupado com a contribuição de Freud, em dizer 'Freud e eu'?". Lacan, "Seminário 16".
Ambiciosa Florbela Espanca Para aqueles fantasmas que passaram, Vagabundos a quem jurei amar, Nunca os meus braços lânguidos traçaram O voo dum gesto para os alcançar ... Se as minhas mãos em garra se cravaram Sobre um amor em sangue a palpitar ... - Quantas panteras bárbaras mataram Só pelo raro gosto de matar ! Minh’ alma é como a pedra funerária Erguida na montanha solitária Interrogando a vibração dos céus ! O amor dum homem ? - Terra tão pisada, Gota de chuva ao vento baloiçada ... Um homem ? - Quando eu sonho o amor de um Deus ! ...