Pular para o conteúdo principal
Jô Hallack, em www.02neuronio.blog.uol.com.br
.
Ontem eu vi um pinguim nadando na praia. Meio assim, do meu ladinho. Foi um alvoroço. Um sujeito de sungão amarelo ficou correndo atrás do bicho entre as ondinhas gritando. Depois, ele sumiu na água gelada. Daí o sungão ficou triste na areia, olhando para o horizonte tentando ver se o pinguim voltava. O moço disse que é porque ele queria fazer um guizado. Eu acho que não. Foi amor a primeira vista.
É assim que acontece.
Você está na praia num dia de inverno e de repente... um pinguim vai mudar a sua vida.

Comentários

Anônimo disse…
Quanta saudade de vc, Dri...
bju grande pra todos ai !

Lange
Anônimo disse…
Teve a fulana, que viu uma coisa boiando na água. Saiu correndo da areia e nadou, nadou, nadou.

Depois de uma meia hora, encontrou a tal coisa. Era um cocô. Um cocozinho lindo, por sinal. Perfeito. Daqueles com começo, meio e fim.

Ela, claro, voltou decepcionada. A mensagem, nesse caso, foi outra: às vezes as pessoas se esforçam e acreditam tanto, mesmo sem saber direito qual o objeto de sua busca, para no final descobrir que era uma merda.

:D
Anônimo disse…
www.gravataimerengue.com

(pus meu link errado :D)
Anônimo disse…
Olá….

Foi lançado o MAIOR PORTAL DE PRAZER DO BRASIL, trata-se do PORTAL CIRCUITO DO PRAZER.

Seu Blog pode ser divulgado nele, e além disso você pode também ganhar 1 ano de acesso ilimitado em nosso Portal, não só isso… mas você também pode dar esse acesso de 1 ano para mais 10 amigos.

Então não perca tempo, e acesse agora o Maior Portal de Prazer do Brasil e vá no Link “Divulgue seu Site ou Blog” e pronto, é só aguardar via e-mail seu login e senha.

Um grande abraço e te aguardamos lá.

Equipe do Circuito do Prazer

www.circuitodoprazer.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

Lo que me gusta de tu cuerpo es el sexo. Lo que me gusta de tu sexo es la boca. Lo que me gusta de tu boca es la lengua.  Lo que me gusta de tu lengua es la palabra. (Julio Cortázar)
‎"[...] ousei escrever, em algum lugar, 'Freud e eu'. [...] Por que haveria algo de escandaloso, por parte de alguém que passou a vida inteira ocupado com a contribuição de Freud, em dizer 'Freud e eu'?". Lacan, "Seminário 16".
Ambiciosa Florbela Espanca Para aqueles fantasmas que passaram, Vagabundos a quem jurei amar, Nunca os meus braços lânguidos traçaram O voo dum gesto para os alcançar ... Se as minhas mãos em garra se cravaram Sobre um amor em sangue a palpitar ... - Quantas panteras bárbaras mataram Só pelo raro gosto de matar ! Minh’ alma é como a pedra funerária Erguida na montanha solitária Interrogando a vibração dos céus ! O amor dum homem ? - Terra tão pisada, Gota de chuva ao vento baloiçada ... Um homem ? - Quando eu sonho o amor de um Deus ! ...