Pular para o conteúdo principal
Mestrado concluído, consultório aumentando, aulas para dar, casamento à vista, planos para a minha casa, tempo para o que eu gosto (inclusive para atualizar este blog), amigos de sempre, namorado lindo (pra dizer o mínimo), pais adoráveis, irmã voltando.
.
O resto é resto (e depois de anos de análise, acho que comecei a ficar boa nesse negócio de administrar o resto).
Sem mais.

Comentários

Anônimo disse…
"Porque você é linda, porque você é meiga e sobretudo porque você é uma menina com uma flor" <-- você me ensinou esse e ele é muito você. Ele explica o motivo de tanta coisa boa. Você é muito merecedora disso tudo, Dri. E quem está do seu lado sabe bem que nada disso veio de graça.
Um beijo, querida.
Anônimo disse…
O mais legal do que a Maíra falou é isso: parece tudo muito fácil pra quem vê de longe, mas quem te conhece sabe que você batalha, rala, se esforça... e no final merece mesmo conseguir tudo.
Você é uma linda e merece muito tudo o que você conquista.

Postagens mais visitadas deste blog

Lo que me gusta de tu cuerpo es el sexo. Lo que me gusta de tu sexo es la boca. Lo que me gusta de tu boca es la lengua.  Lo que me gusta de tu lengua es la palabra. (Julio Cortázar)
‎"[...] ousei escrever, em algum lugar, 'Freud e eu'. [...] Por que haveria algo de escandaloso, por parte de alguém que passou a vida inteira ocupado com a contribuição de Freud, em dizer 'Freud e eu'?". Lacan, "Seminário 16".
Ambiciosa Florbela Espanca Para aqueles fantasmas que passaram, Vagabundos a quem jurei amar, Nunca os meus braços lânguidos traçaram O voo dum gesto para os alcançar ... Se as minhas mãos em garra se cravaram Sobre um amor em sangue a palpitar ... - Quantas panteras bárbaras mataram Só pelo raro gosto de matar ! Minh’ alma é como a pedra funerária Erguida na montanha solitária Interrogando a vibração dos céus ! O amor dum homem ? - Terra tão pisada, Gota de chuva ao vento baloiçada ... Um homem ? - Quando eu sonho o amor de um Deus ! ...