Pular para o conteúdo principal
Da Mari, no blog dela. Assim, de graça.
(Se a gente parar pra pensar, são poucas as coisas realmente importantes que outras pessoas podem tirar de nós).

Lembro da primeira vez que vi a Dri. Minha admiração por ela só aumentou. Me acompanhou em momentos dificeis, presto atenção em cada palavra que ela fala porque sempre acho que contém mais sabedoria que a minha razão alcança. Esse post é só para dizer que sinto muito a falta dela mas sei e sinto que nossa amizade nunca mudou por qualquer distância que seja. Amo muito você, amiga. Saber que você me lê é um dos motivos desse blog.

Comentários

Mariana disse…
Ah...você é uma fofa. Saudades imensas. :)

Postagens mais visitadas deste blog

"Porque a cabeça da gente é uma só, e as coisas que há e que estão para haver são demais de muitas, muito maiores diferentes, e a gente tem de necessitar de aumentar a cabeça, para o total". Tem Lacan pra estudar, mas G. Rosa não tá deixando.
"[...] Tio Terêz o levara à beira da mata, ia tirar taquaras. [...]  - Miguilim, este feixinho está muito pesado para você?.  - Tio Terêz, está não. Se a gente puder ir devagarinho como precisa, e ninguém não gritar com a gente para ir depressa demais, então eu acho que nunca que é pesado". Guimarães Rosa, "Manuelzão e Miguilim".