Pular para o conteúdo principal
Jô mandou um e-mail para as amigas pedindo indicação de costureira. Depois juntou as informações que recebeu e enviou pra todas. Já seria fofo até aí. Respondi o e-mail e fiquei achando ela linda. Mas ela ainda fez este post no blog dela.
E é por isso que eu sempre digo que fiz reserva de mercado de mulher ótima na minha vida.


momento mulherzinha

pois bem
estava eu a catar costureiras nesta belo horizonte e a última referencia que tive foi de uma moça em santa tereza - terra natal
agora distante um pouco mais
matutei um bocadinho até que
claro!
amigas!

e depois de fazer uma novelinha por e-mail, contando pra todas sobre os efeitos do contato
ainda recebo um e-mail de uma das queridas dizendo
adorei o momento mulherzinha

e só faltou dizer
seguimos com a programação normal
ahahahahah
dorei!

Comentários

Anônimo disse…
Ah, que amiga linda ela!
Beijos, bonita.

Postagens mais visitadas deste blog

Lo que me gusta de tu cuerpo es el sexo. Lo que me gusta de tu sexo es la boca. Lo que me gusta de tu boca es la lengua.  Lo que me gusta de tu lengua es la palabra. (Julio Cortázar)
‎"[...] ousei escrever, em algum lugar, 'Freud e eu'. [...] Por que haveria algo de escandaloso, por parte de alguém que passou a vida inteira ocupado com a contribuição de Freud, em dizer 'Freud e eu'?". Lacan, "Seminário 16".
Ambiciosa Florbela Espanca Para aqueles fantasmas que passaram, Vagabundos a quem jurei amar, Nunca os meus braços lânguidos traçaram O voo dum gesto para os alcançar ... Se as minhas mãos em garra se cravaram Sobre um amor em sangue a palpitar ... - Quantas panteras bárbaras mataram Só pelo raro gosto de matar ! Minh’ alma é como a pedra funerária Erguida na montanha solitária Interrogando a vibração dos céus ! O amor dum homem ? - Terra tão pisada, Gota de chuva ao vento baloiçada ... Um homem ? - Quando eu sonho o amor de um Deus ! ...