18.11.09

A Bebel foi adotada. E vai ser feliz pra sempre.

3 comentários:

Sandra Timm™ disse...

Que bom, Dri!

Fiquei super comovida com a história dela... eu adoro bichos. Aliás, gosto mais de bicho do que de gente, mas prefiro os gatos. Já tive 12 dentro de um apartamento e tive que mudar de prédio pq o condomínio me aplicava multas pesadas.

Hoje tenho só 4 e uma de minhas gatinhas está em trabalho de parto, como está bem gordinha, acho que vem mais uns quatro.

Se eu pudesse e morasse em uma casa, com pátio e talz, eu levaria pra lá todos os bichos abandonados que eu acho na rua...

Já para aleijados, doentes, velhinhos, crianças e mendigos eu não seria capaz de dar uma moeda de 5 centavos, se tivesse. vAI ENTENDER, NÉ?...

Fernando disse...

Esse post é o mais lindo e mais sincero dos últimos tempos - em vários blogs.

Joanna disse...

minha gente, foi por muuuuito pouco que a magali não adotou a bebel e deu a ela um outro final feliz.
as pessoas a quiseram bem.
bebel é desde sempre querida -desde sua história de vida até as palavras e imagens - e agora tornou-se personagem.
Vez ou outra dêem notícias dela, que até eu já to com saudade deste olhar encantador. rsrsr

Vcs são uns fofos ;)