Pular para o conteúdo principal
Comentário da Clarinha, loira linda e elegante, absolutamente desprovida de qualquer habilidade no samba, ao saber que vou desfilar na Sapucaí este ano (sim, é verdade):

"... muita vontade de desfilar no sambódromo, apesar de ter tanto samba no pé quando o Ferds... apesar que andei aprendendo uns passos no Fantástico outro dia, quando a Globeleza sambou em slowmotion".

Impossível não amar.

Comentários

Clara Bello disse…
Hahaha. Didi, você tinha que ter presenciado esta cena! Só tinha Bikiki de espectador.
Marina Liv disse…
Dri, encontrei com o Florencio na sexta e falei que sou tua fa, que vc eh uma fofa e que checo o teu blog duas vezes por dia. Ele falou o quanto vc e o Fernando sao uns queridos e falei que tem dia que morro de vontade de te igar pra contar como vai minha vida...

beijao!!!
Sandra Timm disse…
Eu não sei dançar, imagina se conseguiria sambar?

Morro de inveja de quem samba: admiro boquiaberta, hipnotizada pela graça e beleza e sincronia com a batida.

Parabéns!

[e poste umas fotos depois, por favor!]

Beijo

Postagens mais visitadas deste blog

Lo que me gusta de tu cuerpo es el sexo. Lo que me gusta de tu sexo es la boca. Lo que me gusta de tu boca es la lengua.  Lo que me gusta de tu lengua es la palabra. (Julio Cortázar)
‎"[...] ousei escrever, em algum lugar, 'Freud e eu'. [...] Por que haveria algo de escandaloso, por parte de alguém que passou a vida inteira ocupado com a contribuição de Freud, em dizer 'Freud e eu'?". Lacan, "Seminário 16".
Ambiciosa Florbela Espanca Para aqueles fantasmas que passaram, Vagabundos a quem jurei amar, Nunca os meus braços lânguidos traçaram O voo dum gesto para os alcançar ... Se as minhas mãos em garra se cravaram Sobre um amor em sangue a palpitar ... - Quantas panteras bárbaras mataram Só pelo raro gosto de matar ! Minh’ alma é como a pedra funerária Erguida na montanha solitária Interrogando a vibração dos céus ! O amor dum homem ? - Terra tão pisada, Gota de chuva ao vento baloiçada ... Um homem ? - Quando eu sonho o amor de um Deus ! ...