Pular para o conteúdo principal
Maria Elisa Ferraz Paciornik. Esse é o nome da autora do poema que eu postei há uns dias, no auge da crise de saudade e de desespero por perder meu amor para Goiânia. Vou repeti-lo aqui porque ele é lindo, mas depois de uma super temporada na minha nova segunda casa, meu coração já está melhor, obrigada.

Olha, hoje não vem fazer confidência,
vê se hoje não vem se queixar
hoje estou morrendo de pena de mim,
hoje não quero escutar.

Comentários

Gui disse…
Também estou numa saudades horrorosas de um sorriso especial.
E de vc também. Guardou meu lugar na "Analitica"?

Bjos
Gui
Anônimo disse…
Dri, apesar da gente tá tão longe...guardo pra sempre o maior carinho por você! E agora tem algo pra nos deixar "mais próximas": compartilho dessa dor de saudade que como alguém bem definiu "é como um dia de domingo exatamente às 17h30". Há um ano também sofro longe do meu amore!...se quiser trocar figurinhas, saiba que estou por aqui! Beijo e tudo de bom pra vc!
Anônimo disse…
Oi Dri. A Maria Elisa é uma amiga muito querida, com um coração do tamanho do mundo. Fico muito feliz que tenha lido os poemas dela. Um abraço, Selmy ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Lo que me gusta de tu cuerpo es el sexo. Lo que me gusta de tu sexo es la boca. Lo que me gusta de tu boca es la lengua.  Lo que me gusta de tu lengua es la palabra. (Julio Cortázar)
‎"[...] ousei escrever, em algum lugar, 'Freud e eu'. [...] Por que haveria algo de escandaloso, por parte de alguém que passou a vida inteira ocupado com a contribuição de Freud, em dizer 'Freud e eu'?". Lacan, "Seminário 16".
Ambiciosa Florbela Espanca Para aqueles fantasmas que passaram, Vagabundos a quem jurei amar, Nunca os meus braços lânguidos traçaram O voo dum gesto para os alcançar ... Se as minhas mãos em garra se cravaram Sobre um amor em sangue a palpitar ... - Quantas panteras bárbaras mataram Só pelo raro gosto de matar ! Minh’ alma é como a pedra funerária Erguida na montanha solitária Interrogando a vibração dos céus ! O amor dum homem ? - Terra tão pisada, Gota de chuva ao vento baloiçada ... Um homem ? - Quando eu sonho o amor de um Deus ! ...