Pular para o conteúdo principal
Sobre as fêmeas...
De Xico Sá.

A fêmea é mesmo um jogo de advinhação. Governar bem um desses seres colossais passa sobretudo pela nossa capacidade de correr à frente dos seus desejos. E realizá-los a contento. O macho que consegue a tal façanha se consagra para sempre no coração da sua Carmencita amada.
Todas as fêmeas são naturalmente parecidas com aquela personagem do filme O Piano – não falam e querem que a gente cumpra todas as funções, todos os trabalhos de Hércules,que a gente adivinhe e seja o senhor de todas as demandas. Precisamos adivinhar mesmo, à vera, todas as horas. Se elas querem sexo naquela momento, se o sexo deve ser delicado ou mais selvagem, se está na hora de puxarmos os seus cabelos, se querem apenas um cafuné enquanto vêem Almodóvar ou nada mais... correr à floresta, cortar lenha e pôr à beira do fogão antes que venha a tempestade.Homem sensível e lenhador ao mesmo tempo. Adivinhar onde quer ser tocada e também a hora da chuva. Isso é o que querem as mulheres. O que implica o mais completo domínio de uma arte que junta conhecimento tântrico com a meteorologia.
Preocupado com os meus párias, iniciei o esboço do Pequeno Manual de Adivinhação e Encorajamento do Macho Diante do Silêncio da Fêmea e Outros Hiatos Perturbadores, do qual subtraí os verbetes que seguem:
Fêmea sacudindo o vasto cabelo loiro - Esqueça esse tal de Marcel Proust, meu amigo, antes que ela confunda com outro personagem do mundo da velocidade e diga que preferia o Ayrton Senna. Corra em busca do tempo perdido e atraque no motel com cascata e teto para as estrelas mais próximo.
Fêmea sacudindo o cabelo castanho ou preto – Também quer sexo, mas adora falar antes sobre a personalidade de peixes-com-peixes, peixes-com-sagitário, peixes-com-virgem, numerologia, Caminho de Santiago, Paulo Coelho, búzios, cristais, a cura pelo vento...Fêmea em mostra de filme francês – Diga à gazela, assim bem brega: "Se o Truffaut a tivesse te conhecido, Bertrand, o Homem que Amava as Mulheres, teria final feliz – e seria contigo".
Fêma silenciosa no café da manhã – Espera que ela consuma todo o líquido. Mire o fundo da xícara e arrisque uma leitura árabe da borra de café. Só assim será possível descobrir a demanda - um cânion de desejos não-cumpridos - provocada ao longo do tempo pela nossa incompetência caramelada de testosterona.
Fêmea sentada na cama mirando o guarda-roupa – Ela vai experimentar um, dois, três vestidos; quatro, cinco saias; uma dúzia de blusas com calças tantas... tops, miniblusas, saia-envelope... Quando atingir o desespero, na tentativa do tubinho preto, pegue-a pelo braço, corra ao shopping mais próximo e realize o seu sonho de "Uma Linda Mulher".
Fêmea no teste do biquíni – Ao perceber que ela ficou incomodada ao sentar pela primeira vez na areia daquele verão, não adianta nem mesmo a mais derramada e lírica das declarações de amor. Mesmo que você não saiba sequer a diferença entre estria e celulite, mesmo que prefira uma "botterinha", não adianta convencê-la. Nada vai adiantar, nehum adjetivo é capaz de derretê-la, mesmo com aquele sol todo, nobilíssimo macho. Melhor presenteá-la com uma temporada de alcachofras num bucólico spa das redondenzas.

Comentários

Gravata disse…
Tem um monte de coisa nova aqui! Que legal!
Fernando disse…
O blog mais delícia que tem;
Da mulher mais delícia;
Mais mulher;
Mais cheia de adivinhações e desejos;
Mais merecedora de tudo ser adivinhado, presenteado, recitado, festejado;
Menina brava, mas doce, meiga, quase justa, quase perfeita.
Dri, cada dia mais gostosa;
Cada dia mais te amo.

Postagens mais visitadas deste blog

Lo que me gusta de tu cuerpo es el sexo. Lo que me gusta de tu sexo es la boca. Lo que me gusta de tu boca es la lengua.  Lo que me gusta de tu lengua es la palabra. (Julio Cortázar)
‎"[...] ousei escrever, em algum lugar, 'Freud e eu'. [...] Por que haveria algo de escandaloso, por parte de alguém que passou a vida inteira ocupado com a contribuição de Freud, em dizer 'Freud e eu'?". Lacan, "Seminário 16".
Ambiciosa Florbela Espanca Para aqueles fantasmas que passaram, Vagabundos a quem jurei amar, Nunca os meus braços lânguidos traçaram O voo dum gesto para os alcançar ... Se as minhas mãos em garra se cravaram Sobre um amor em sangue a palpitar ... - Quantas panteras bárbaras mataram Só pelo raro gosto de matar ! Minh’ alma é como a pedra funerária Erguida na montanha solitária Interrogando a vibração dos céus ! O amor dum homem ? - Terra tão pisada, Gota de chuva ao vento baloiçada ... Um homem ? - Quando eu sonho o amor de um Deus ! ...