Pular para o conteúdo principal

(do Milen, no Essência Intermitente)


Heath Ledger aparece morto e os jornais só me falam do corte de juros do Banco Central americano.
Esses jornalecos decidiram que o mundo é feio, bobo e chato; e o mundo caiu na conversa deles.
Aliás, Heath: quero crer que isso aí tenha sido um mítico desprendimento suicida. Quero crer que você mijou em cinco altares, que descartou Sucesso, Beleza, Dinheiro, Realização Profissional e Sonho Americano com a autoridade de quem foi beijado e lambido por todos esses deuses…
Quero vislumbrar um gigantesco tapa de luva na cara do Ocidente, em vez de um banal erro de cálculo numa noite de terça.

Comentários

Anônimo disse…
olha... o jasmineiro está florido... e o riachinho de água esperta se lança em vasto rio de águas calmas... ah... você é de ninguém...
Anônimo disse…
http://pnmp-ice.blogspot.com/

vai no cara, ele é bom.

Postagens mais visitadas deste blog

Lo que me gusta de tu cuerpo es el sexo. Lo que me gusta de tu sexo es la boca. Lo que me gusta de tu boca es la lengua.  Lo que me gusta de tu lengua es la palabra. (Julio Cortázar)
‎"[...] ousei escrever, em algum lugar, 'Freud e eu'. [...] Por que haveria algo de escandaloso, por parte de alguém que passou a vida inteira ocupado com a contribuição de Freud, em dizer 'Freud e eu'?". Lacan, "Seminário 16".
Ambiciosa Florbela Espanca Para aqueles fantasmas que passaram, Vagabundos a quem jurei amar, Nunca os meus braços lânguidos traçaram O voo dum gesto para os alcançar ... Se as minhas mãos em garra se cravaram Sobre um amor em sangue a palpitar ... - Quantas panteras bárbaras mataram Só pelo raro gosto de matar ! Minh’ alma é como a pedra funerária Erguida na montanha solitária Interrogando a vibração dos céus ! O amor dum homem ? - Terra tão pisada, Gota de chuva ao vento baloiçada ... Um homem ? - Quando eu sonho o amor de um Deus ! ...