18.11.08

Modéstia às favas, porque é lindo demais e é pra mim. E porque eu amo esse menino branco.
.
.
Porque você é o que me importa
do Fer
.
.
Fico preocupado ao pensar que você talvez não saiba que me esforço todos os dias para não interromper reuniões, ligações, debates e seminários e contar sua última piada ou o comentário que fez ao ver a manchete do jornal.
.
Também não deve saber que melhoro minha postura, arrumo meu cabelo e minhas roupas ao imaginar que talvez te encontre ou que possa me ver de longe, andando distraído por uma rua qualquer.
.
Sempre que encosto meu ouvido em seu peito redescubro um pouco de fé ao pedir que te protejam e te façam menos frágil do que me parece naquele instante, com seu pequeno punho fechado a carregar meu mundo inteiro. Juro, então, que te fazer feliz vai ser meu exercício diário, como se dele dependesse o resto da minha vida.
.
Juro também que vou pensar na sua gargalhada, nas danças inusitadas e no carinho que me faz quando já está a dormir sempre que me apresentarem aventuras ou me oferecerem aquele frio na barriga. Vou saber, então, o espaço que ocupa, agradecer a oferta e voltar pra nossa cama já marcada pelas pernas, pelos beijos e pela lealdade de toda noite.
.
Gostar de alguém é entregar o que se tem de mais frágil, mais fundamental, acreditando que o outro faz o mesmo e vai também cuidar do que recebeu como se fosse seu. Enquanto isso, mil variáveis se alteram, invertem, intrometem, insistindo em dizer que viver não é isso e que as pessoas estão rindo do lado de fora da sua casa, mas você não.
.
Amar é ter alguém exposto, aberto, entregue, e, por isso mesmo, usar tudo que se tem e tudo que se faz pra confortar, recobrir, proteger.
.
Sem qualquer rede de proteção, sem nenhuma garantia, já que viver é o que fazemos de mais arriscado, te amo um pouco mais a cada dia.

7 comentários:

Anônimo disse...

O amor de vocês é lindo. Pode ficar convencida porque não é para qualquer uma.
Camila Torres

Anônimo disse...

Que lindo! Lindo como seu blog!
Beijos, sempre te leio.
Ju alves.

Carol disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carol disse...

Modestia é um cocô, atrapalha taaaanto a vida!

Que venham muito mais odes a vocês, queridos!

Beijos enorme e com um carinho giga da carioca aqui!

(deletei o outro pq estava cheio de errihos de digitação!)

Anônimo disse...

Dri, já tinha lido no blog do Fer e fiquei inebriada, de tão lindo que achei. Aqui fiquei mais a vontade pra comentar, lá nao dava...parece lugar sagrado!
E é. Lindo e despretencioso o amor.
Beijos,
Cris Barreto

marcela dantés disse...

que amor lindo o de vocês.

Mariana disse...

Visita la
http://passagemparabelem.blogspot.com/