Pular para o conteúdo principal
Modéstia às favas, porque é lindo demais e é pra mim. E porque eu amo esse menino branco.
.
.
Porque você é o que me importa
do Fer
.
.
Fico preocupado ao pensar que você talvez não saiba que me esforço todos os dias para não interromper reuniões, ligações, debates e seminários e contar sua última piada ou o comentário que fez ao ver a manchete do jornal.
.
Também não deve saber que melhoro minha postura, arrumo meu cabelo e minhas roupas ao imaginar que talvez te encontre ou que possa me ver de longe, andando distraído por uma rua qualquer.
.
Sempre que encosto meu ouvido em seu peito redescubro um pouco de fé ao pedir que te protejam e te façam menos frágil do que me parece naquele instante, com seu pequeno punho fechado a carregar meu mundo inteiro. Juro, então, que te fazer feliz vai ser meu exercício diário, como se dele dependesse o resto da minha vida.
.
Juro também que vou pensar na sua gargalhada, nas danças inusitadas e no carinho que me faz quando já está a dormir sempre que me apresentarem aventuras ou me oferecerem aquele frio na barriga. Vou saber, então, o espaço que ocupa, agradecer a oferta e voltar pra nossa cama já marcada pelas pernas, pelos beijos e pela lealdade de toda noite.
.
Gostar de alguém é entregar o que se tem de mais frágil, mais fundamental, acreditando que o outro faz o mesmo e vai também cuidar do que recebeu como se fosse seu. Enquanto isso, mil variáveis se alteram, invertem, intrometem, insistindo em dizer que viver não é isso e que as pessoas estão rindo do lado de fora da sua casa, mas você não.
.
Amar é ter alguém exposto, aberto, entregue, e, por isso mesmo, usar tudo que se tem e tudo que se faz pra confortar, recobrir, proteger.
.
Sem qualquer rede de proteção, sem nenhuma garantia, já que viver é o que fazemos de mais arriscado, te amo um pouco mais a cada dia.

Comentários

Anônimo disse…
O amor de vocês é lindo. Pode ficar convencida porque não é para qualquer uma.
Camila Torres
Anônimo disse…
Que lindo! Lindo como seu blog!
Beijos, sempre te leio.
Ju alves.
Carol disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Carol disse…
Modestia é um cocô, atrapalha taaaanto a vida!

Que venham muito mais odes a vocês, queridos!

Beijos enorme e com um carinho giga da carioca aqui!

(deletei o outro pq estava cheio de errihos de digitação!)
Anônimo disse…
Dri, já tinha lido no blog do Fer e fiquei inebriada, de tão lindo que achei. Aqui fiquei mais a vontade pra comentar, lá nao dava...parece lugar sagrado!
E é. Lindo e despretencioso o amor.
Beijos,
Cris Barreto
marcela dantés disse…
que amor lindo o de vocês.
Anônimo disse…
Visita la
http://passagemparabelem.blogspot.com/

Postagens mais visitadas deste blog

Lo que me gusta de tu cuerpo es el sexo. Lo que me gusta de tu sexo es la boca. Lo que me gusta de tu boca es la lengua.  Lo que me gusta de tu lengua es la palabra. (Julio Cortázar)
‎"[...] ousei escrever, em algum lugar, 'Freud e eu'. [...] Por que haveria algo de escandaloso, por parte de alguém que passou a vida inteira ocupado com a contribuição de Freud, em dizer 'Freud e eu'?". Lacan, "Seminário 16".
Ambiciosa Florbela Espanca Para aqueles fantasmas que passaram, Vagabundos a quem jurei amar, Nunca os meus braços lânguidos traçaram O voo dum gesto para os alcançar ... Se as minhas mãos em garra se cravaram Sobre um amor em sangue a palpitar ... - Quantas panteras bárbaras mataram Só pelo raro gosto de matar ! Minh’ alma é como a pedra funerária Erguida na montanha solitária Interrogando a vibração dos céus ! O amor dum homem ? - Terra tão pisada, Gota de chuva ao vento baloiçada ... Um homem ? - Quando eu sonho o amor de um Deus ! ...