Pular para o conteúdo principal
1. VICIADA em Friends, a série. Nem sabia o que era, mas resolvi entender. Idiota, sem conteúdo, com um humor ridiculamente fácil e piadas bestas - ou seja, divertidíssimo.
2. DEVORANDO a biografia do Freud para preparar minhas aulas. Subitamente orgulhosa de viver disso, da psicanálise, sabendo o quanto foi pesado (sempre é) ter um desejo tão decidido.

.
Friends e Freud. Minhas férias não poderiam ter sido melhores.

Comentários

marcela dantés disse…
dri, se eu contar acho que você nao acredita.
outro dia fiquei com muita vontade de ler um pouco sobre freud.
me deu uma curiosidade muito urgente.
mas aí não soube por onde começar.
e desisti.

como me esqueci de você.
me indica?

beijooo

ah, já sobre friends, pode me perguntar tudo. rs
Anônimo disse…
Jesus castiga quem tem consultório cheio quando os amigos têm o mesmo tempo de formado e só três ou quatro gatos pingados... :P
Beijos, querida. Tenho uma admiração grande por você e pelo seu trabalho e um agradecimento eterno pelo tanto que você já me ajudou. E você sabe disso.
Isabela Chaves

Postagens mais visitadas deste blog

Lo que me gusta de tu cuerpo es el sexo. Lo que me gusta de tu sexo es la boca. Lo que me gusta de tu boca es la lengua.  Lo que me gusta de tu lengua es la palabra. (Julio Cortázar)
‎"[...] ousei escrever, em algum lugar, 'Freud e eu'. [...] Por que haveria algo de escandaloso, por parte de alguém que passou a vida inteira ocupado com a contribuição de Freud, em dizer 'Freud e eu'?". Lacan, "Seminário 16".
Ambiciosa Florbela Espanca Para aqueles fantasmas que passaram, Vagabundos a quem jurei amar, Nunca os meus braços lânguidos traçaram O voo dum gesto para os alcançar ... Se as minhas mãos em garra se cravaram Sobre um amor em sangue a palpitar ... - Quantas panteras bárbaras mataram Só pelo raro gosto de matar ! Minh’ alma é como a pedra funerária Erguida na montanha solitária Interrogando a vibração dos céus ! O amor dum homem ? - Terra tão pisada, Gota de chuva ao vento baloiçada ... Um homem ? - Quando eu sonho o amor de um Deus ! ...