Pular para o conteúdo principal

Os bares de BH no "The New York Times". Olha aí o Bar do Caixote!

Comentários

Anônimo disse…
o que eu mais admiro em você é o fato de você não fazer nenhum tipo. poucas pessoas são tão boas em tudo o que fazem e ao mesmo tempo tão leves e tão desligadas deste fato. não fazer disso um cartão de visita, ne.
to com saudades, mineira.
beijos pra vc e pro fer e pro cachorro lindo das fotos.
má.
Gui disse…
Tenho um certo orgulho de viver aqui. Não esqueçamos que BH é uma cidade entranhada em serras. A minha rua é uma ladeira de quase 90º. Minha varanda, por exemplo, à esquerda, você levanta a cabeça e acena um adeus à quem começa a descer a rua; à direita, uma vista maravilhosa onde prédios de três andares são maiores que um de seis.
Beleza singular.

Bjos

Postagens mais visitadas deste blog

Lo que me gusta de tu cuerpo es el sexo. Lo que me gusta de tu sexo es la boca. Lo que me gusta de tu boca es la lengua.  Lo que me gusta de tu lengua es la palabra. (Julio Cortázar)
‎"[...] ousei escrever, em algum lugar, 'Freud e eu'. [...] Por que haveria algo de escandaloso, por parte de alguém que passou a vida inteira ocupado com a contribuição de Freud, em dizer 'Freud e eu'?". Lacan, "Seminário 16".
Ambiciosa Florbela Espanca Para aqueles fantasmas que passaram, Vagabundos a quem jurei amar, Nunca os meus braços lânguidos traçaram O voo dum gesto para os alcançar ... Se as minhas mãos em garra se cravaram Sobre um amor em sangue a palpitar ... - Quantas panteras bárbaras mataram Só pelo raro gosto de matar ! Minh’ alma é como a pedra funerária Erguida na montanha solitária Interrogando a vibração dos céus ! O amor dum homem ? - Terra tão pisada, Gota de chuva ao vento baloiçada ... Um homem ? - Quando eu sonho o amor de um Deus ! ...