Pular para o conteúdo principal
Transcrição da secretária eletrônica do meu celular:

"Dri, é Suzana, sua sogra, mas antes de tudo sua amiga. Eu estou ligando pra te falar que você é um doce de pessoa, muito linda, muito alegre, muito inteligente, muito boa para o meu filho e pra todos nós. Você tem um blog que eu adoro ler, onde você coloca muitas coisas lindas. Nós sentimos muitas saudades de você e amamos você. Então, se você precisar de um carinho gigante, pode vir aqui que a gente te dá. Um beijo. Ah, uma outra coisa que eu acho um encanto em você é que você adora ajudar as pessoas. Outro beijo".

Sim, é minha sogra. Sim, ela ligou só pra eu me sentir amada. Sim, podem morrer de inveja.

Comentários

Anônimo disse…
Tentei ligar ontem várias vezes e não consegui. Você não me atende. Preciso falar com você.
Beijo,
Nic
Ps: que sogra linda você tem.

Postagens mais visitadas deste blog

Lo que me gusta de tu cuerpo es el sexo. Lo que me gusta de tu sexo es la boca. Lo que me gusta de tu boca es la lengua.  Lo que me gusta de tu lengua es la palabra. (Julio Cortázar)
‎"[...] ousei escrever, em algum lugar, 'Freud e eu'. [...] Por que haveria algo de escandaloso, por parte de alguém que passou a vida inteira ocupado com a contribuição de Freud, em dizer 'Freud e eu'?". Lacan, "Seminário 16".
Ambiciosa Florbela Espanca Para aqueles fantasmas que passaram, Vagabundos a quem jurei amar, Nunca os meus braços lânguidos traçaram O voo dum gesto para os alcançar ... Se as minhas mãos em garra se cravaram Sobre um amor em sangue a palpitar ... - Quantas panteras bárbaras mataram Só pelo raro gosto de matar ! Minh’ alma é como a pedra funerária Erguida na montanha solitária Interrogando a vibração dos céus ! O amor dum homem ? - Terra tão pisada, Gota de chuva ao vento baloiçada ... Um homem ? - Quando eu sonho o amor de um Deus ! ...