6.3.10

Eu já amava essa música com Sandy e Jr. Então imagina o que a Maria Gadú fez comigo...

5 comentários:

Mariana disse...

Ai adorei. Ai, adoro Sandy e Junior, admito e não to nem aí. Adorooooooooooooooooooooooo. Voce viu o video deles com a Pallot que pus no meu blog? Beijos.

Marina Liv disse...

Owww maldade, ficou lindo demais!!!

Anônimo disse...

Seu coração fez turuturuturu!
E não é para menos. E é bom n~qao sentir falta desta paz que encontramos, raras poucas e unicas vezes, na vida. Não há lógica nos livros...e é sem prever. É bom nao dormir mais e suportar o turuturuturturuturu. é do impossível que vivemos seguinto passos e passos a mais, um pouco menos a cada vez, para que o possível se aloje no turuturuturu.

Beijos,
Cris Barreto.

Anônimo disse...

Ah vá! Vc tb gosta desta música?! Kakaka...
Eu adoro, mas não confesso! Vergonha... hihihi...
Vou deixar só minhas iniciais para não ser identificada... rs!
Bjks...

L.C.

Anônimo disse...

animal, vc é meu turuturuturu.