Pular para o conteúdo principal
Ganhei um presentão.
Nenhuma data especial. Presente de amigo, mesmo.
Muitos corações, Nando. Que bom que eu conheci você. E que bom que as coisas andam tão certas nesta vida tão doida.

Comentários

Anônimo disse…
Que bom que é ter amigo. E que bom que é ser sua amiga, Dri.
Gravata disse…
Cena 1. Ext:

"Fábio Júnior dirigindo um 'boogie' acompanhado dos três integrantes do 'Balão Mágico', bem como o novo integrante, Jairzinho"

Zoom para o carro.

Mùsica:

"Somos Amigos, Amigos do Peito..."

E assim por diante.
Anônimo disse…
Voc� merece todos os elogios de quem quer que seja, de qualquer pessoa.
Anônimo disse…
Que coisa, não? Você é quase unânime (acho que a exceção que conhecemos é o(a) anônimo(a) que é doida, mas não esquece do seu blog).
Amo-te. E quem não ama é cuca, como você adora dizer.
Ana B. disse…
"Eu sou uma pessoa muito difícil. Sou extremamente chato e egoísta, egocêntrico e babaca, infantil e tudo mais. Guardo rancor, acumulo raiva, não falo todas as coisas na cara, sou inconveniente e tenho mais uma porção de outros defeitos horríveis."

Esse Nando ainda nao sabe, mas ele tem muito o que me agradecer. Porque pelo que parece, eu sou a versao feminina dele, e por MINHA CAUSA, a Dri passou a vida inteira aprendendo a lidar com pessoas como nos.

Entao Nando, desde ja, de nada. Voce vai me adorar quando vc me conhecer.
Gravata disse…
Desde já agradeço, Carol. Realmente, o estágio que ela teve contigo foi extremamente decisiva para a formação de uma mentalidade mais tolerante em relação às pessoas de gênio forte (que, em síntese, nasceram para mandar, não ser contrariadas e contar piadas engraçadinhas de quando em vez).

Quando você vier, se por acaso chegar "via SP", dê uma ligada para mim. Pegue meu telefone com a Dri e a gente se encontra!

Beijo!
Ana B. disse…
Ainda bem que vc ta me esperando pro cha de panela. Comprei varias coisas com pinto aqui (balao, guardanapo, prato discartavel, etc) pra gente fazer uma festa tematica. O pior eh que eu to falando serio.
Gravata disse…
Suponho que seja MESMO verdade. Certa vez, anunciei no meu blog esses produtos "com temática fálica" (ou "em forma de piroca", mesmo).

Link do texto:
http://gravataimerengue.com/?p=95492259

Link do produto:
http://www.sextoy.com.br/produtos/detalhaproduto.asp?produto=41403&page=90

E mais outros:
http://www.sextoy.com.br/loja/displaypage.asp?page=91

Dureza, né?
Ana B. disse…
ossa, Amei. Os meus preferidos sao a "Colher de Pau" e o cortador de queijo. Super uteis. Alguem vai ganhar presente de casamento lega-al!...
Gravata disse…
O cinzeiro-cu também é super bonitinho para se ter na mesa-de-centro.
Anônimo disse…
Que amizade bonita, e que comentaristas engraçados! Você é uma garota de sorte.
Gosto muito do blog, leio sempre.
Saudações.

Postagens mais visitadas deste blog

Lo que me gusta de tu cuerpo es el sexo. Lo que me gusta de tu sexo es la boca. Lo que me gusta de tu boca es la lengua.  Lo que me gusta de tu lengua es la palabra. (Julio Cortázar)
‎"[...] ousei escrever, em algum lugar, 'Freud e eu'. [...] Por que haveria algo de escandaloso, por parte de alguém que passou a vida inteira ocupado com a contribuição de Freud, em dizer 'Freud e eu'?". Lacan, "Seminário 16".
Ambiciosa Florbela Espanca Para aqueles fantasmas que passaram, Vagabundos a quem jurei amar, Nunca os meus braços lânguidos traçaram O voo dum gesto para os alcançar ... Se as minhas mãos em garra se cravaram Sobre um amor em sangue a palpitar ... - Quantas panteras bárbaras mataram Só pelo raro gosto de matar ! Minh’ alma é como a pedra funerária Erguida na montanha solitária Interrogando a vibração dos céus ! O amor dum homem ? - Terra tão pisada, Gota de chuva ao vento baloiçada ... Um homem ? - Quando eu sonho o amor de um Deus ! ...