Pular para o conteúdo principal
As dez melhores coisas da década. E as dez piores.
Nina Lemos, do 02 Neurônio.

Meus amigos homens começaram a fazer listas de final de ano enlouquecidamente. Ops, também posso fazer uma, pensei. Então, segue a minha lista de melhores e piores da década. Mas, claro, eu esqueci das coisas que aconteceram há dez anos. E, como não sou como meus amigos, que ficam hooooras pesquisando, fiz de cabeça. Então, essa pode ser lida também como uma lista apenas de 2010.
As dez melhores coisas da década
1-O 02 Neuronio virou coluna, depois site, empobreceu e virou blog, lançamos uma pá de livros e fomos muito felizes fazendo isso.
2- Agora temos internet! Temos Google. E, o melhor de tudo, temos aquelas pessoas loucas que nos ensinam a trocar lampadas via Youtube.
3- Não morremos.
4- Uma mulher foi eleita presidenta do Brasil.
5- O Laerte virou crossdresser, ou travesti, como ele prefere
6- As pessoas mais sem grana começaram a andar de avião e a frequentar shopping center. Uhu!
7- Os EUA entraram em crise e tiveram que ir para o canto pensar.
8- A Europa entrou em crise e teve que ir para o canto pensar.
9- Cada vez mais garotas andam na rua de mãos dadas com garotas e garotos se beijam em público. Isso é lindo.
10- Garotas saíram do armário e se assumiram pós feministas, dando umas porradinhas verbais nos caras mas assumindo que os adoram. Amém, Courtney Love.
 
As 10 piores coisas da década
1- Os homens entraram em crise, dizem. Mas não foram para o canto pensar.
2- Agora que temos internet, temos também telefone com internet, o que significa que adiquirimos mais um vício. Ou melhor, vários, já que temos msn, skype, facebook, twitter, aff.
3- Muita gente se revelou mega misógina quando viu que uma mulher poderia ser eleita presidenta do Brasil. Percebemos que as pessoas são mais estúpidas do que imaginávamos.
4- Pessoas incríveis morreram, como o Renato Russo.
5- O Bush
6- A guerra do afeganistão
7- As mulheres ficaram obcecadas DEMAIS por esmaltes
8- Uma nova categorias de homem surgiu e ganhou força. Eles se chamam metrossexuais.
9- A maioria dos homens brasileiros não foram para o canto pensar e continuam machistas de dar dó. Ou raiva.
10- Depois que os meninos e as meninas foram para as ruas de mãos dadas, uma onda homofóbica tomou conta do Brasil. Medo.

Comentários

Anônimo disse…
Renato Russo morreu em 1996, não?

Bom, talvez ela esteja se referindo a outro grandissimo Renato Russo.

Postagens mais visitadas deste blog

Lo que me gusta de tu cuerpo es el sexo. Lo que me gusta de tu sexo es la boca. Lo que me gusta de tu boca es la lengua.  Lo que me gusta de tu lengua es la palabra. (Julio Cortázar)
‎"[...] ousei escrever, em algum lugar, 'Freud e eu'. [...] Por que haveria algo de escandaloso, por parte de alguém que passou a vida inteira ocupado com a contribuição de Freud, em dizer 'Freud e eu'?". Lacan, "Seminário 16".
Ambiciosa Florbela Espanca Para aqueles fantasmas que passaram, Vagabundos a quem jurei amar, Nunca os meus braços lânguidos traçaram O voo dum gesto para os alcançar ... Se as minhas mãos em garra se cravaram Sobre um amor em sangue a palpitar ... - Quantas panteras bárbaras mataram Só pelo raro gosto de matar ! Minh’ alma é como a pedra funerária Erguida na montanha solitária Interrogando a vibração dos céus ! O amor dum homem ? - Terra tão pisada, Gota de chuva ao vento baloiçada ... Um homem ? - Quando eu sonho o amor de um Deus ! ...