Pular para o conteúdo principal
Ele nem passa por aqui, mas ainda assim:
essa menina com frio aí da foto está te dizendo "obrigada". Por Paris e por tudo.

Comentários

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!

Que lindas, vc e Paris, cidade que eu AMO. Meu coração até dói de saudade.

Como disse Rubem Alves (gosto muito dele, não sempre, mas muitas vezes), "A saudade é a nossa alma dizendo para onde ela quer voltar".

Aproveite, Paris é para nós! :)

Bjs, Carol C4
Regina disse…
A "ele" que não passa por aqui (acho até que ele deve passar sim)obrigada pelo sorriso da Dri!
Anônimo disse…
"Ele" passa aqui sim. E "ele" eh quem agradece por ter tido esse sorriso lindo em Paris. E ele gosta muito de voce, e ta com muita saudade. Ta?
Beijos "dele"
Anônimo disse…
esse sorrisão é uma marca e poucas vezes vi vc sem ele, mas nos últimos meses ele tinha sido substituído por um choro sem fim e cheio de dor que me deixava triste por não poder fazer nada. espero nunca mais te ver assim, menininha. se cuide e não faça isso com vc mais.
obs: paris é tão linda!!!
beijos da aline.

Postagens mais visitadas deste blog

Lo que me gusta de tu cuerpo es el sexo. Lo que me gusta de tu sexo es la boca. Lo que me gusta de tu boca es la lengua.  Lo que me gusta de tu lengua es la palabra. (Julio Cortázar)
‎"[...] ousei escrever, em algum lugar, 'Freud e eu'. [...] Por que haveria algo de escandaloso, por parte de alguém que passou a vida inteira ocupado com a contribuição de Freud, em dizer 'Freud e eu'?". Lacan, "Seminário 16".
Ambiciosa Florbela Espanca Para aqueles fantasmas que passaram, Vagabundos a quem jurei amar, Nunca os meus braços lânguidos traçaram O voo dum gesto para os alcançar ... Se as minhas mãos em garra se cravaram Sobre um amor em sangue a palpitar ... - Quantas panteras bárbaras mataram Só pelo raro gosto de matar ! Minh’ alma é como a pedra funerária Erguida na montanha solitária Interrogando a vibração dos céus ! O amor dum homem ? - Terra tão pisada, Gota de chuva ao vento baloiçada ... Um homem ? - Quando eu sonho o amor de um Deus ! ...