Pular para o conteúdo principal

O bom de ter uma irmã como a minha é ela poder me traduzir melhor do que eu.

The men of my life
do blog da Carol
I don't talk much about them here, but these are the two most important men in my life: my brother and my dad. Spending the years in their company has raised my standards and has taught me to expect nothing less than absolute kindness from any male figure I come into contact with. They've somehow managed to survive in a house with 3 very opinionated women and still love us to death – and that should speak volumes about them.

Comentários

Regina disse…
...tirou daquí oh! eu ia falar a mesma coisa!
Ana Caroli disse…
Família Sensacional!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Lo que me gusta de tu cuerpo es el sexo. Lo que me gusta de tu sexo es la boca. Lo que me gusta de tu boca es la lengua.  Lo que me gusta de tu lengua es la palabra. (Julio Cortázar)
‎"[...] ousei escrever, em algum lugar, 'Freud e eu'. [...] Por que haveria algo de escandaloso, por parte de alguém que passou a vida inteira ocupado com a contribuição de Freud, em dizer 'Freud e eu'?". Lacan, "Seminário 16".
Ambiciosa Florbela Espanca Para aqueles fantasmas que passaram, Vagabundos a quem jurei amar, Nunca os meus braços lânguidos traçaram O voo dum gesto para os alcançar ... Se as minhas mãos em garra se cravaram Sobre um amor em sangue a palpitar ... - Quantas panteras bárbaras mataram Só pelo raro gosto de matar ! Minh’ alma é como a pedra funerária Erguida na montanha solitária Interrogando a vibração dos céus ! O amor dum homem ? - Terra tão pisada, Gota de chuva ao vento baloiçada ... Um homem ? - Quando eu sonho o amor de um Deus ! ...