13.9.09

"A crise conjugal entre Elis e César Camargo Mariano (...) acabou dando o tom do momento mais emocionado do especial. Hoje considerada um marco na carreira da cantora gaúcha, a interpretação de Atrás da Porta, clássico de Chico Buarque e Francis Hime, pegou todos de surpresa - até a própria artista.(...) A canção, cuja letra fala de um doloroso rompimento, levou Elis às lágrimas". (www.overmundo.com.br).



Atrás da porta
Chico Buarque e Francis Hime

Quando olhaste bem nos olhos meus e o teu olhar era de adeus
Juro que não acreditei, eu te estranhei, me debrucei sobre teu corpo e duvidei
E me arrastei e te arranhei e me agarrei nos teus cabelos
Nos teus pelos, teu pijama, nos teus pés ao pé da cama
Sem carinho, sem coberta, no tapete atrás da porta reclamei baixinho.
Dei pra maldizer o nosso lar, pra sujar teu nome, te humilhar
E me vingar a qualquer preço, te adorando pelo avesso
Pra mostrar que ainda sou tua, só pra provar que ainda sou tua...

Nenhum comentário: