Pular para o conteúdo principal
Erasmo Carlos é um clássico. A música, dele e do Roberto, é demais. E Fernanda Takai é linda, meiga, talentosa, autêntica, cheia de estilo sem ser performática e passou a vida quase toda em BH.
Não tem como não me encantar.



Do fundo do meu coração
Roberto Carlos/Erasmo Carlos

Eu, cada vez que vi você chegar, me fazer sorrir e me deixar, decidido eu disse "nunca mais". Mas novamente estúpido provei desse doce amargo quando eu sei cada volta sua o que me faz. Vi todo o meu orgulho em sua mão, deslizar, se espatifar no chão, vi o meu amor tratado assim. Mas basta agora o que você me fez, acabe com essa droga de uma vez, não volte nunca mais pra mim.

Eu, toda vez que vi você voltar, eu pensei que fosse pra ficar e mais uma vez falei que sim. Mas já depois de tanta solidão, do fundo do meu coração, não volte nunca mais pra mim.

Se você me perguntar se ainda é seu todo o meu amor, eu sei que eu certamente vou dizer que sim. Mas já depois de tanta solidão, do fundo do meu coração, não volte nunca mais pra mim.

Acabe com essa droga de uma vez, não volte nunca mais pra mim. Do fundo do meu coração, não volte nunca mais pra mim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Porque a cabeça da gente é uma só, e as coisas que há e que estão para haver são demais de muitas, muito maiores diferentes, e a gente tem de necessitar de aumentar a cabeça, para o total". Tem Lacan pra estudar, mas G. Rosa não tá deixando.
"[...] Tio Terêz o levara à beira da mata, ia tirar taquaras. [...]  - Miguilim, este feixinho está muito pesado para você?.  - Tio Terêz, está não. Se a gente puder ir devagarinho como precisa, e ninguém não gritar com a gente para ir depressa demais, então eu acho que nunca que é pesado". Guimarães Rosa, "Manuelzão e Miguilim".