Pular para o conteúdo principal
Erasmo Carlos é um clássico. A música, dele e do Roberto, é demais. E Fernanda Takai é linda, meiga, talentosa, autêntica, cheia de estilo sem ser performática e passou a vida quase toda em BH.
Não tem como não me encantar.



Do fundo do meu coração
Roberto Carlos/Erasmo Carlos

Eu, cada vez que vi você chegar, me fazer sorrir e me deixar, decidido eu disse "nunca mais". Mas novamente estúpido provei desse doce amargo quando eu sei cada volta sua o que me faz. Vi todo o meu orgulho em sua mão, deslizar, se espatifar no chão, vi o meu amor tratado assim. Mas basta agora o que você me fez, acabe com essa droga de uma vez, não volte nunca mais pra mim.

Eu, toda vez que vi você voltar, eu pensei que fosse pra ficar e mais uma vez falei que sim. Mas já depois de tanta solidão, do fundo do meu coração, não volte nunca mais pra mim.

Se você me perguntar se ainda é seu todo o meu amor, eu sei que eu certamente vou dizer que sim. Mas já depois de tanta solidão, do fundo do meu coração, não volte nunca mais pra mim.

Acabe com essa droga de uma vez, não volte nunca mais pra mim. Do fundo do meu coração, não volte nunca mais pra mim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lo que me gusta de tu cuerpo es el sexo. Lo que me gusta de tu sexo es la boca. Lo que me gusta de tu boca es la lengua.  Lo que me gusta de tu lengua es la palabra. (Julio Cortázar)
‎"[...] ousei escrever, em algum lugar, 'Freud e eu'. [...] Por que haveria algo de escandaloso, por parte de alguém que passou a vida inteira ocupado com a contribuição de Freud, em dizer 'Freud e eu'?". Lacan, "Seminário 16".
Ambiciosa Florbela Espanca Para aqueles fantasmas que passaram, Vagabundos a quem jurei amar, Nunca os meus braços lânguidos traçaram O voo dum gesto para os alcançar ... Se as minhas mãos em garra se cravaram Sobre um amor em sangue a palpitar ... - Quantas panteras bárbaras mataram Só pelo raro gosto de matar ! Minh’ alma é como a pedra funerária Erguida na montanha solitária Interrogando a vibração dos céus ! O amor dum homem ? - Terra tão pisada, Gota de chuva ao vento baloiçada ... Um homem ? - Quando eu sonho o amor de um Deus ! ...