Pular para o conteúdo principal
E aí que eu recebi uma ligação educada e despretensiosa me convidando para falar em um evento. Também educada e despretensiosamente, aceitei na hora. Agora, com o programa do evento em mãos, me vejo cercada de desembargador, juiz, secretário municipal, psicanalista (inclusive a minha!) e toda a sorte de gente foda e importante.
Isso é pra eu aprender de vez que desejar é muito perigoso.
Jesus, toma conta.

Comentários

Fernando disse…
Você escrevendo, no entanto, é melhor que Xico Sá e melhor que "nhoque-permuta"... Sofisticado até começar com "E aí que eu..."!
Anônimo disse…
Dri,
e aí que vai ser muito bom te ter lá, brilhante e despretenciosa com todos os seus sim!
Beijo e obrigada por compartilhar dos simples e sofisticados segredos. Cris Barreto

Postagens mais visitadas deste blog

"Porque a cabeça da gente é uma só, e as coisas que há e que estão para haver são demais de muitas, muito maiores diferentes, e a gente tem de necessitar de aumentar a cabeça, para o total". Tem Lacan pra estudar, mas G. Rosa não tá deixando.
"[...] Tio Terêz o levara à beira da mata, ia tirar taquaras. [...]  - Miguilim, este feixinho está muito pesado para você?.  - Tio Terêz, está não. Se a gente puder ir devagarinho como precisa, e ninguém não gritar com a gente para ir depressa demais, então eu acho que nunca que é pesado". Guimarães Rosa, "Manuelzão e Miguilim".